*Quebra de tempo*
"1 semana"Matteo on
Desde que voltei para a cidade onde moro, não tiro da cabeça a Sol pela sua surpreendente semelhança com a Luna,fico imaginando se ela fosse a Luna provavelmente os filhos dela seriam meus por causa da idade que eles possuem.Meu pai está com a saúde péssima ,sofreu outro infarto e o médico não deu esperanças, acham que ele está prestes a morrer, me senti horrível quando recebi essa triste notícia,por mais de ele tenha me separado da mulher da minha vida,sei que ele queria o melhor.Recebi uma ligação do hospital avisando que o estado de saúde dele tinha piorado, e que meu pai queria me ver para me dizer algo importante.
Então fui para o hospital rapidamente, chegando lá fui direto para o quarto onde ele está alojado.
Sr.Balsano_ Matteo eu tenho que te pedir desculpas.
Diz seguido de uma tosse.
Matteo_ Pedir desculpas pelo que !?
Sr.Balsano_ Por ter te trago a força para cá e.
O interrompi.
Matteo_Eu já perdoei por ter me trago para cá,sei que você fez isso para o meu bem.
Sr.Balsano_ Não é disso que eu estou falando de ter te separado daquela garota.
Novamente o interrompi.
Matteo_ Também já o perdoei por isso.
Sr.Balsano_ Calma Matteo deixa eu terminar de falar ,eu estou falando da mentira que eu te disse,naquele dia que o filho dos Perida ligou e não te falei o que ele realmente disse.
Matteo_O que ele realmente disse!?
Pergunto um pouco confuso.
Sr.Balsano_ O que eu disse aquele dia foi que sua namorada já estava com outro.Mas o que ele realmente disse foi que ela ia ter um filho seu,por isso quero me perdoe não quero morrer com esse peso na consciência.Ouvir aquelas palavras foram realmente difíceis para mim,saber que fui privado de criar meu filho ou minha filha.
Matteo_ Pai porque você fez isso,se você queria que eu fizesse a faculdade, poderia ter me deixado buscá-la em Boenos Aires mas você resolveu simplesmente me privar de conhecer meu filho, de vê-lo nascer, vê-lo dizer sua primeira,seus primeiros passos,e provavelmente não vou levá-lo ao primeiro dia de aula.
Sr.Balsano_ Filho só quero seu perdão antes de minha morte, para poder ir em paz, se quiser eu te passo a empresa de Boenos Aires para você,poder se aproximar do seu filho ou filha.
Matteo_ Só irei te perdoar, porque não quero ter um peso na consciência se o Senhor morrer. Então eu te perdôo pai por tudo que você fez.Na mesma hora ouço o barulho dos aparelhos indicando uma parada cardíaca, chamo a enfermeira, já em prantos ela vem com o eletrochoque mas foi em vão todas as tentativas.Meu pai tinha acabado de morrer em minha frente , após me fazer uma revelação bombástica.
Dois dias depois.
Ontem a tarde foi o enterro de meu pai ,foi noticiado em muitos países a sua morte, saiu em vários jornais e vários programas de TV.Ainda estou em Oxford esperando a leitura do testamento.Que seria lido em poucos minutos.
Advogado_Hoje estamos reunidos para a leitura do testamento, a herança será dividida em duas partes, uma parte dos bens irá ficar com Matteo e a segunda parte para meu neto(a) o tutor de dos bens da criança será controlado pela mãe da criança, até que ela chegue aos 18 anos.
Meu pai não confiou em mim nem para administrar os bens dados ao meu filho(a) ele preferiu que a Luna que ele nem conhece cuide do dinheiro,mais sei que será muito bem administrado por ela.
Já estou de passagem comprada para Boenos Aires, estarei partindo amanhã logo cedo para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História De Amor-LUTTEO❤
Подростковая литератураLuna e Matteo são um casal mt apaixonado !!!Mas algo vai acontecer que acabará com a relação dos dois por um tempo...