Âmbar on
Depois de vermos os bebês saimos super encantados com eles,pois eles são muito lindos.
Assim que saímos do berçário fomos para o quarto de Luna, que tinha acabado de acordar.Âmbar_ Viemos dar os parabéns para a mais nova mamãe.
Luna_ Gente muito obrigado por tudo que tem feito por mim e meus filhos.
Nina_ Luna você achou as crianças mais parecidas com quem?
Luna_ Achei eles muito parecidos com o Matteo.
Simon_ Luna achei que a Maya é mais parecida com o Matteo mas tem seus olhos, já o Matheus achei mais parecido com você,mas ainda tem traços do Matteo.
Âmbar_ Acho que o Simon descreveu bem as características dos dois.
Gaston_ Também acho que ele descreveu bem os gêmeos ,por isso ele ganhará um novo apelido Simon o observador.
Luna_ Gente as mídias já ficaram sabendo do nascimento das crianças??
Gaston_ Acho que não porque se não já teriam aparecido.
Luna_ Podem fazer o favor de avisar nossos amigos e a imprensa.
Simon_ Se é isso que você deseja então faremos.A doutora chega para nos comunicar sobre a alta de Luna e as crianças :
Doutora _ Luna você é os bebês terá alta amanhã já que eles nasceram em um peso normal.
Luna_ Eles podem receber visitas normalmente?
Doutora_ Claro,mas sem exageros.Depois que a médica saiu nos ficamos mais um pouco e depois fomos embora já que Luna disse que não precisaria que nós ficassemos, então resolvemos fazer o que ela pediu e aproveitar para avisar a todos do nascimento.
E que também poderiam visitá-los.Depois avisamos a imprensa aí fomos dormir.Âmbar off
Luna on
Quando a doutora disse que meus filhos iam nascer algo diferente se acendeu em meu coração.
Ainda ficou mais forte quando vi os seus rostinhos pela primeira vez.Depois do parto fiquei muito cansada então acabei adormecendo,quando acordei o pessoal estava chegando em meu quarto conversamos sobre com quem as crianças eram mais parecidas então o Simon os descreveu perfeitamente disse que Matheus parece mais comigo mas mesmo assim tem traços que lembram o Matteo, já a Maya ele disse que parecia mais com pai porém tem meus olhos.
Logo após a ida de meus amigos a enfermeira trouxe as crianças para o meu quarto e as colocou naqueles berços de hospital, também perguntou se eu tinha leite e claro que respondi que sim, já que chegaram até a vazar primeiro ela me deu Matheus para ter sua primeira mamada ,assim que ele terminou logo me entregou Maya que também não demorou muito a terminar ela me explicou o que pode significar os choros dos bebês,e logo saiu do quarto.Fiquei admirando meus filhos por um tempo mais logo adormeci.Luna off
Matteo on
Hoje por volta de umas 4 da tarde eu senti algo diferente em meu peito que não sei explicar só sei que me deu uma paz em meu coração e assim permaneci o resto do dia . Durante esse tempo de paz que eu estava sentindo meus pensamentos não sei porque me levaram até Luna, sabia que não iria conseguir tirá-la de meus pensamentos então resolvi entrar na internet para ver as notícias e vi que tinha uma notícia nos Trend Toppings ,cujo título estava assim:
Nascem os filhos de Sol Benson
Então resolvo abrir para saber quem era a tal de Sol Benson tenho a impressão de já ter ouvido esse sobrenome em algum lugar.
Nascem os filhos de Sol Benson
Hoje por volta das 4 da tarde nasceram os gêmeos filhos da nossa de uma das modelos mais cobiçadas do mercado.
Já nos foi, revelado até os nomes dos bebês :Matheus Maurício Benson
E
Maya Gabriela BensonLogo após ter visto a fotografia dos bebês filhos da tal Sol Benson tive a impressão de serem parecidos com alguém,mas quem ?? Essa dúvida vai ficar na minha cabeça.Mas é tudo isso que se passou comigo hoje.
*Esse capítulo foi curto porque eu fui a igreja e não tive tempo para escrever.
*Talvez eu não poste amanhã.*Obrigada por lerem até aqui bjs!!!
😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História De Amor-LUTTEO❤
Novela JuvenilLuna e Matteo são um casal mt apaixonado !!!Mas algo vai acontecer que acabará com a relação dos dois por um tempo...