Capítulo 13

232 9 4
                                    

Luna on

Resolvemos que iriamos nos reunir no Roller, para que não corra o risco das crianças escutarem a conversa,como já tinha dito eles irão ficar com minha mãe,tomará que ela dê conta de 5 crianças.
Já estamos todos reunidos para conversarmos.

Simon_ Luna você vai finalmente, vai nós dizer o porque de ter saído que nem uma louca do Roller ontem.
Luna_ Eu saí correndo ontem porque quando estava no palco vi o Matteo no meio do público, como não queria falar com ele sai correndo.
Âmbar_ Você não está paranóica não, só porque tirou as fotos com ele em Oxford, agora está vendo ele em todo lugar.
Gastón_ Pior que não, eu também o vi ontem , aliás estava falando com Maya então disse para ela que você estava a chamando.
Luna_ Então por isso que ela chegou perguntando o que eu queria com ela,o fato dela ter falado com o Matteo me preocupa bastante,sobre o que devem ter falado.
Nina_ Mas o que irá fazer sobre isso, vai contar a verdade para ele ?
Luna_ Não vou falar nada ainda não descobrimos o porque que ele veio ,pode ser que esteja de passagem.
Gastón_ De passagem eu sei que ele não está quando perguntei o que ele estava fazendo aqui,ele disse que se mudou para cá novamente.
Simon_ Então parece que vamos ter ele por perto novamente vai ser difícil esconder a verdade.
Luna_ A partir de hoje,se ele estiver perto me chamem de "Sol".
Também vou investigar o que ele falou com a Maya.
Âmbar_ Então vamos ter que pedir para o resto do pessoal para te chamar de Sol, porque se não for assim vai dar certo.
Luna_ Lembra da minha mini vingança então vou contar o que disse para ele, disse que a "Luna" tinha se casado com o Sebastian e tinham dois filhos, Sebastian Jr. e Laura.Ele caiu que nem um patinho.
Nina_ Você é louca Luna,tem sorte que o Sebastian não dá as caras por aqui faz tempos, acho que desde que você namorava Matteo.
Simon_Pelo menos até descobrimos o porque dele ter se mudado para cá, não vamos dar nenhuma informação sobre a Luna.
Luna_ Então estamos combinados, quando descobrimos a verdade , nós reuniremos para uma nova decisão.
Simon_Pode deixar que eu falo com o resto do pessoal.
Luna_Temos um problema,minha mãe está na cidade e meu vai chegar daqui uns dias também.
Nina_ É só você falar com eles para não dizer nada , ou dizer que eles não sabem de Luna também faz muito tempo, assim como nós.
Luna_Boa ideia, agora vamos para a mansão porque nossos filhos nos esperam.

Vamos todos para a mansão, chegando lá fomos ver como estavam as crianças.
Passamos o dia nos divertindo como não fazíamos a muito tempo,Nina e Gastón ficaram até depois do jantar. Resolvi acampar lá jardim então chamei todos da casa, também Nina e Gastón ,que por sinal teriam que passar em casa para buscar algumas roupas.
Sempre fazíamos isso, quando mais novos.Estamos todos do lado fora, menos a minha mãe que preferiu ficar lá dentro porque disse que ficaria sobrando aqui fora.
Estamos conversando várias coisas aleatórias, somos interrompidos por Amanda que me chamou em um canto e me disse.

Amanda_ O Matteo está na sala disse que queria falar com a senhorita a procurava como "Sol".
Luna_ Ok! Melhor eu ir falar com ele.

Vou para sala vejo que o mesmo observa as fotos.

Luna/Sol_ Boa Noite.
Matteo_ Boa Noite ,desculpa vir sem avisar,mas queria falar com alguém.
Luna/Sol_ Como sabia que morava aqui?
Matteo_ Você tinha me dito que quando se mudou para cá, você veio para casa de sua tia, então apenas juntei as peças.
Luna/Sol_Mas o que você falar comigo vai demorar muito tempo e que tenho visitas acampando lá fora então, não posso demorar.
Matteo_ Lembro que fazia o mesmo na época que eu tinha amigos.
Âmbar_ Lu...Sol a Nina está te chamado lá fora.A Oi Matteo.
Matteo_Oi Âmbar quando tempo.
Luna/Sol_ Vocês dois se conhecem ?
Âmbar_ Claro prima ele é o idiota que a Luna te contou antes de ir embora, lembra.
Matteo_ Porque você quer me colocar mal diante da Sol.
Âmbar_ Só estava dizendo a verdade , não quero que ela acabe como a Luna, que sumiu apareceu uma vez,nem os pais dela sabe onde ela está, então só matam a saudade ao ver Sol que é muito parecida com ela, eles sempre vem nós visitar por causa de Sol . Aliás a Mônica está aqui e se te ver vai te capar, porque a filha dela desapareceu por sua causa.
Matteo_Acho melhor eu ir embora,vejo que não sou bem vindo aqui,Sol nós falamos depois.

Matteo vai embora.

Luna_ Pegou pesado ,na hora que ia descobrir o que ele veio fazer aqui você o espanta.
Âmbar_ Desculpa é que a raiva me subiu a cabeça ,e acabei fazendo merda.
Luna_ Vou fingir que não acreditei em você , para mim descobrir algumas coisas. Então vamos voltar lá para fora.
Âmbar_ Vamos!

Ao voltamos vemos que todos já estavam muito cansados então fomos por nossos filhos para dormir. E resolvemos conversar mais um pouquinho.

Nina_ Porque vocês demoraram para voltar.
Luna_ Porque a Âmbar estava esculachando o Matteo.
Simon_ O Matteo?
Âmbar_ Sim, ele queria falar com a "Sol" mais estraguei tudo. Falei tudo que estava entalado na minha garganta.
Luna_ Tive vontade de fazer a mesma coisa quando perguntei lá em Oxford se ele tinha filhos, e ele disse que não e que também estava uma pessoa certa para casar e ter filhos.
Nina_Acho que até eu iria querer dar na cara dele,se o visse em minha frente.
Gastón_ Eu também no dia que ele estava falando com a Maya, joguei várias coisas na cara dele.E disse para que não se aproximasse de todos nós e também de nossos filhos.
Simon_ O pior que ele vai querer pedir para mim e para a Nina informações sobre a Luna.
Luna_ Ele queria me dizer algo, então vou ter que falar com ele.

...

____________________________________

*Então esse foi mais um capítulo,o fiz com mais interação entre os personagens, para não ficar apenas narração,investi mais na conversa dos adultos, mais vou investir nas crianças fazendo mais comunicação entre elas.

*Próximo capítulo encontro Lutteo vamos ver o que Matteo irá falar com ela.

*Gente vocês estão empolgados com a 3° Temporada de Sou Luna ?

*Obrigada por ler até aqui, bjs e até o próximo capítulo,Tchau.
😙

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°


Uma História De Amor-LUTTEO❤Onde histórias criam vida. Descubra agora