novo criminoso...

135 9 0
                                    

         ~~Jimin on~~

Acordei com maldito despertador tocando, no dia anterior tinha passado quase a noite toda na delegacia resolvendo alguns crimes e papeis,dormi apenas 4 horas e estou morto.
Levanto e vou fazer minhas higienes matinais, tomo um banho, me arrumo e desço para tomar café. Vejo  que Taehyung já está na cozinha.

ㅡ Bom dia Tae, onde estar o Hobi e o Yoongi? -- Pergunto me sentando.

ㅡ Estão dormindo,ha bom dia ㅡ Fala ele olhando pro fogão fazendo o café.

Sim,eu Taehyung, Hoseok e Yoongi moramos juntos e os trê patetas namoram,sou gay tambem, todos sabem disso e não tenho medo e nem vergonha de assumir quem sou de verdade.
Hobi desçe com a mão na cabeça e bosejando.

ㅡ Bom dia pessoas ㅡ Diz ele indo na direção do Tae e o beijando.

ㅡ Bom dia amor ㅡ diz ele dando um sorriso quadrado.

ㅡ Bom dia Hobi ㅡ digo sem animo.

ㅡ Ixi que bixo te mordeu Jiminie? ㅡ Hobi perguntou sentando a minha frente.

— Nada Hobi só estou cansado — digo o olhando.

— Ser o melhor policial de Seoul não deve ser facil — Diz ele preocupado.

— Verdade — Diz tae colocando o cafe da manha na mesa e Hobi foi ajuda-lo.

Tomamos cafe e fui para meu trabalho pq ja estava ficando atrasado, me despesso dos meninos e vou para a delegacia. Chegando la Mark um coelga meu vem falar comigo.

— Eai Jimin,tudo bem parece cansado — diz me encarando.

— Oi Mark,sim estou muito cansado mais vou ficar bem nao se preocupe — digo indo para minha sala.

— Jimin o chefe disse que umas 11:30 tem reunião urgente — Avisa Mark atrás de mim.

— Ok, obrigado por avidar — Falo seguindo meu rumo.

Chego em minha sala e vou fazer meus deveres....

                     […]

Já eram 11:25, guardo alguns papeis e vou para a reunião. chego e estavam quase todos la.

— Atenção — Nosso chefe entra na sala — O que tenho para falar com vocês é um assunto serio e quero a atenção de todos vocês.

— Sim chefe — Todos falam em unissimo.

— Então — Ele respira antes de começar — Todos ja devem saber que o criminoso e assasino mais procurado em New York voltou para a Coreia.

— Sim.

— Bom… Vamos fazer uma investigação e prender esse individuo — Fala ele olhando pra todos — E quem ira comandar essa investigacao vai ser Você Park Jimin — Ele aponta para mim.

— Sim senhor — o mesmo com um sorriso simpático.

— E é bom não falhar nessa missão — Fala serio.

— Sim chefe — Falo confiante.

— Estão dispensados — Todos sairam do local.

Saio e me puxam.

— Parabéns Jimin — Fala BamBam segurando meu braço.

— Obrigado BamBam mais agora preciso ir desculpa — Falo e faço uma reverência.

— Ok até — Fala acenando.

Hum... Um novo criminoso,e dessa vez deve ser perigoso talvez,não sabemos ainda, espero descobri logo...

                     ~~ Continua ~~

Oi oi meus bolinhus :3
Essa é minha primeira fanfic espero que gostem,me desculpem qualquer erro de ortografia.

♥♥

My Bunny - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora