|||||
~~Jimin on~~A tarde que eu passei com o Kook foi maravilhosa, depois disso não o via faz 3 dias. Diz ele que tinha umas coisas para resolver.
Amanhã começo a trabalhar, nem começou o trabalho e já quero outros dias de "férias", mas fazer oque,tenho que trabalhar para sustentar meu e o bucho dos outros.
Nesse momento estou deitado olhando para meu amigo mais íntimo chamado teto e é umas 18:40. meu celular começa a tocar mostrando que quem me liga é... Jungkook?
ㅡ Alô? Kook? ㅡ pergunto e escuto uns barulhos de... Ambulância?
ㅡ Vc por acaso é um tal de Jiminie? ㅡ escuto umas voz que não reconheço e começo a ficar nervoso.
ㅡ S-sim sou o Jimin, onde está o Jungkook?
ㅡ Então, ele e mais 2 homens que estavam no carro bateram com um caminhão e 2 deles estão grave mente feridos ㅡ nessa hora meu coração paro por alguns segundo e logo começo a chorar.
ㅡ C-como? Onde eles estão?
ㅡ Eles estão indo pro hospital xxx
ㅡ Ok, muito obrigado ㅡ falo e desligo o celular rapidamente.
Pego uma roupa qualquer e desço correndo as escadas.
ㅡ Yoongi,me empresta seu carro por favor?
ㅡ Oxi menino pra que esse desespero? ㅡ pegunta o Yoongi tomando seu café.
ㅡ O Jungkook sofreu um acidente, por favor Hyung me empresta.
ㅡ Oq vc ainda está fazendo aqui? Vai logo menino ㅡ fala o mesmo desesperado me dando a chave do carro.
ㅡ Obrigado Hyung.
Saio correndo até o carro e ligo o mesmo indo em direção ao hospital. Chagando lá falo com umas das enfermeiras e me permitem a entrada.
Fico na sala de espera até vir um médico em minha direção.
ㅡ Boa tarde jovem, vc é algum parente proximo deles? ㅡ pergunta o médico mechendo em sua prancheta.
ㅡ S-sou namorado de uns deles ㅡ falo mas, foi preciso.
ㅡ Vou falar sobre a situação de cada um ㅡ ele fala e eu concordo ㅡ Kim Namjoon não teve quase nenhum ferimento mas precisa de repouso ㅡ faz uma pausa ㅡ Kim SeokJin teve 1 costela fraturada e perdeu muito sangue, precisamos de doação.
ㅡ E-eu posso fazer o teste pra vê se sou compatível? ㅡ me voluntário.
ㅡ Claro que sim, bom continuando... Jeon Jungkook ele teve uma hemorragia interna e está em cirugia e tmb teve alguns dos ossos do lado da costela fraturados e precisará de repouso ㅡ fico em choque e tentando processar essas informações ㅡ Bom... Vc quer fazer o exame de sangue?
ㅡ Sim.
ㅡ Tudo bem, vamos então ㅡ concordo e sigo ele.
Eu fiz o exame...
Não compatível
Eu não era compatível com o Jin mas... Eu conheço alguém que é.
ㅡ Yoongi?
ㅡ Sim Jimin, eai está tudo bem com ele?
ㅡ Vc pode vir aqui no hospital? Por favorzinho.
ㅡ Posso mas para que?
ㅡ O Jin esta precisando de doação de sangue e vc pode doar para todos os tipos né?
ㅡ Posso sim. Estou indo.
ㅡ Obrigado Hyung ㅡ desligo.
Passa uns minutos e Yoongi chega e vai direto fazer o exame.
Ele é compatível. Como eu imaginavá.Ele vai doar para Jin e Jungkook. Obrigado Min Yoongi.
~~Continua~~
Gente primeiramente desculpa pela demora. Eu não estava com muita criatividade e não ia trazer um att muito boa.
Por favor não desistam de mim. Tentarei não demorar na próxima att.
Amo vcs obrigada por lerem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bunny - Jikook
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook eram amigos de infância,por causa de alguns problemas tiveram que se separar. Jimin vira um policial muito conhecido na Coréia do Sul e Jungkook um assassino e Ladrão de New York que volta para Coréia. {sinopse editada Ps...