pedidos e aniversário Pt 2/2

39 7 0
                                    

~~Jimin on~~

Acordo bem cedo, coisa que eu não costumo fazer nas minha pequenas "ferias". E adiviem só, o ser maravilhoso chamado Park Jimin não arrumou suas malas ontem e vai ter que arrumar hoje, que bonito em. Bom, deixo isso um pouco de lado e vou fazer minhas higienes matinais,bagunço mais meus cabelos e desço. Ja na entrada da cozinha vejo dois seres do satanás acordados.

ㅡ Bom dia seres do além ㅡ digo e vejo Hoseok levar um leve susto.

ㅡ Aí menino,quer me matar do coração? ㅡ pergunta e vejo o mesmo dramatizar como se fosse algo muito grande a ponto de mata-lo.

ㅡ Há para de drama, mas e aí? Falaram com o TaeHyung? ㅡ pergunto para Yoongi.

ㅡ Ainda não ㅡ diz Yoongi.

ㅡ Oq têm eu? ㅡ Brota um TaeHyng do além perguntando.

ㅡ Precisamos te falar uma coisa Tae ㅡ Fala Yoonie nos olhando com um olhar de cúmplice.

ㅡ Aí minha senhora da bicicletinha, vai manda a bomba ㅡ Fala tae se sentando.

ㅡ Vá arrumar suas malas, vamos comemorar seu aniversário numa casa da praia em Busan ㅡ Diz Hope e Tae faz uma cara de espantado.

ㅡ É sério isso? Vcs não estão de zoas com minha cara não né? ㅡ pergunta desconfiado.

ㅡ Não claro que não tae, agora vamos subir pq eu também tenho que arrumar minhas malas ㅡ digo e vejo o mesmo concorda e indo para seu quarto e eu vou para o meu.

Arrumo minhas coisas, tomo um banho. E o look de hoje meninas é : uma camiseta listrada de preto e branco, uma calça preta,um tênis preto e um boné vermelho. Desço para esperar Kook e os outros.

~~Jungkook on~~

Acordo com meu celular tocando,era o alarme marcando 8:20, me levanto na maior lerdeza, faço minhas higienes matinais e desço para tomar café.

ㅡ PORRA NAMJOON, O PRATO FAVORITO DA MINHA MÃE VC O QUEBROU, VAI PRA SALA AGORA E NÃO SE ATREVA A VOLTAR AQUI ATÉ EU TERMINAR O CAFÉ!!

ㅡCalma Jin, foi sem querer ㅡ diz um Namjoon com medo.

ㅡ 1...2 .... Não me faça chegar no três ㅡ Fala Jin ameaçando.

ㅡ T-to indo ㅡ Namjoon sai correndo para sala.

ㅡ Oiee kookie ㅡ Bipolaridade tá atacanda hoje no Jin.

ㅡ Oii Jin ㅡ digo forçando um sorriso.

ㅡ Vamos logo pq temos que sair cedo se quisermos chegar na casa cedo ㅡ Diz e eu concordo. Tomamos café até que "calmo". Subo, tomo um banho e coloco uma camiseta azul bebê, uma calça preta e um tênis preto também. Saímos de casá e fomos para casa do Jimin.

Chegando lá toco a campainha e Hoseok atende.

ㅡ Bom dia!

ㅡ Bom dia Hoseok ㅡ Digo e vejo o mesmo dando espaço para nós passar. Obrigado.

Assim que piso na sala vejo um garoto logo eu palpito por ser TaeHyung e Yoongi brigando sei lá o por que.

ㅡ B-bom dia kook ㅡ diz Jimin se aproximando de mim.

ㅡ Bom dia Jiminie.

Tae se apresenta para mim, Jin e Nam e logo em seguida vejo o casal Namjin se apresentar.
Jimin veio comigo e o casal Namjin, Jin estava dirigindo, Nam ao seu lado e eu e o Jimin estava atrás. No meio da viagem Jimin acaba dormindo e eu como não sou tão trouxa acabo optando por dormi tambem.

My Bunny - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora