Nosso Lugar

30 4 0
                                    


Nós já voltamos da viagem e cada um já foi para sua devida humilde residência. Eu estou deitado na minha cama depois que arrumei minha minhas roupas e estou sozinho pq o Tae e seus namorados saíram para comemorar o noivado, só os três.

Meu celular vibra indicando uma mensagem do Jungkook.

Kokkie ^-^
Jimin tá ocupado?
[14:25]
Eu:
Não, to aqui
no tédio, pq?
[14:25]
Kookie ^-^
Quero te levar em
Um lugar que vc vai
Gostar, posso passar
Aí daqui meia hora?
[14:26]

Eu:
Hum.... Ok.
[14:27]
Kookie ^-^
Ok daqui a pouco
To aí bjs Jiminie.
[14:28]

Deixo o celular carregando e tomo um banho rápido e coloco uma blusa branca,uma calça jeans clara, um tênis branco com preto e minha blusa azul bebê fofinha.

Pego meu celular desço e fico esperando o Jungkook. Ele buzina,saio e tranco a porta e vou até ele.

ㅡ Boa tarde Jungkook.

ㅡ Boa tarde senhor, sou formal ㅡ diz dando uma risadinha ㅡ pronto?

ㅡ Sim mas aonde estamos indo?

ㅡ Você verá, então vamos logo ㅡ diz e entramos no carro e partimos ao local que íamos.

Durante todo o percurso conversamos sobre assuntos aleatorios e cantavamos musicas que passavam no rádio.

Quando chegamos ele parou perto de uma floresta.

ㅡ Chegamos.

ㅡ Oq é aqui? ㅡ pergunto realmente confuso.

ㅡ Você não lembra daqui? ㅡ diz e eu nego com a cabeça ㅡ Então vamos logo.

Ele tira o cinto e eu também e seguimos para dentro da floresta e camimhamos por uns 2 minutos até chegarmos em uma área plana com uma árvore meio seca no meio, e meio que lembro desse lugar.

Nós nos aproximamos perto da árvore e quando vejo aquele tênis azul já desbotado pendurado (capa) me lembro.

~~Flashback on~~

Hoje era sabado e meu pai vai me levar em um lugar que o kook disse pra ele levar nós.

Assim que me arrumo,eu desço e vou chamar meu pai para irmos. Encontro ele sentado no sofá assistindo.

ㅡ Vamos Appa? ㅡ pergunto e vejo ele me olhando.

ㅡ Vamos sim, estava só te esperando ㅡ diz e se levanta ㅡ vá chamar o Jungkook que eu vou ali falar com sua omma.

ㅡ Tá bom.

Saio e vou até a casa do Kook e vejo que ele está no jardim brincando com o Bunny.

ㅡ Oi kook ㅡ digo me aproximando e abaixando para dar carinho no Bunny.

ㅡ Oi Jiminie ㅡ disse sorrindo.

ㅡ Vamos? Meu Appa tá esperando por nós ㅡ digo e ele acente.

Ele coloca o Bunny em casa e pega um... Tênis? Não entendi.

ㅡ Pra que esse tênis kook? ㅡ pergunto caminhado até o carro do meu pai.

ㅡ Esse tênis é o meu favorito mas ele já está ficando pequeno em mim, vc gosta dele também não é? ㅡ disse e eu concordo.

Fomos até o carro do meu pai e o mesmo já estava dentro.

ㅡ Bom dia Jungkook ㅡ disse meu pai com um sorriso cúmplice, oq esses dois estão aprontando?

ㅡ Bom dia tio kwan.

Durante todo o caminho eu e o kook fomos conversando e de vez em quando eu tentava vê se ele me respondia aonde estamos indo, mas foi em vão.

Meu pai para perto de uma floresta e ele tira o cinto de segurança.

ㅡ Pronto, vamos?ㅡ perguntá meu pai já indo abrir a portá.

ㅡ Sim ㅡ disse Kook e todos saímos do carro.

Entramos na floresta e demoramoa uns 2 ou 3 minutos caminhado, chegamoa em uma área plana com uma árvore chei de flores rosas e acho que é uma cerejeira,as cerejeiras ficam lindas na primavera.

Kook fala algo pro meu pai.

ㅡ Vou ficar por aqui, podem ir lá mas cuidado ㅡ alertou e fomos para perto da árvore.

Quando chegamos perto da árvore o Kook amarrou os cadarços deles em um galho sem flores.

ㅡ Kook? ㅡ pergunto e ele balança a cabeça em um sinal que eu posso prosseguir ㅡ Oq está fazendo?

ㅡ Esse vai ser o nosso lugar, só para nós dois ㅡ disse e eu dei um sorriso que meus olhinhos até fecharam.

ㅡ Sério mesmo? Só nosso?

ㅡ Sim Jiminie, só nosso ㅡ disse e sorriu para mim, estou feliz por ter um lugar só para mim e o kook.

~~FlashBack off~~

Sorriu ao lembrar do nosso lugar.

ㅡ Agora eu me lembrei, nosso lugar, só vim aqui depois de 2 meses que vc foi em bora ㅡ disse com um sorriso meio triste ㅡ Eu estava com sadades.

ㅡ Eu também estava ㅡ disse e sorriu se aproximando de mim.

Ele sorri e eu automaticamente sorriu também. Ele vai se aproximando mais e mais até que ele cola nossos lábios um no outro. Na hora eu fiquei em choque mas correspondi e fechando os olhos lentamente.

Os lábios do Jungkook são macios e bons de beijar.

Nós paramos por falta de ar e ele encosta sua testa na minha um pouco ofegante. Ele da um sorriso.

ㅡ Pq prendeu o tênis? ㅡ ótimo comentário Park Jimin.

ㅡ Para marca o nosso lugar ㅡ disse dando um sorriso e me rouba um selinho antes de se afastar e eu vejo que já estou muito corado.

Ele senta em baixo da árvore e se encosta no tronco, eu faço o mesmo.

Passamos a tarde conversando e brincando, nem parecemos que samos adultos com 25 e outro com 24 nas costa.

|||||

Oi meus amores como vão?

Desculpa a demora para postar, é que eu não estou tendo muita criatividade.

Não sei se devo continuar a fic, não sei se ela está boa.

Bom é isso amo vcs, votem e comentem pris não sejam leitores fantasmagoricos( não me pergunte Pq escrevi essa palavra). <3

My Bunny - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora