Novo alvo.

98 9 0
                                    

            ** Jungkook on **

Acordo com Namjoon me chamando,não chamando não, praticamente gritando pra eu acorda,pô cara só por que tenho sono pesado?E ainda são 8:36 da manhã.

— Jungkook se vc não levantar agora o Jin vai matar eu e vc,então,LEVANTA SUA BUNDA DAI SEU CARALHÃO — Fala puxando minha coberta.

— Ta bom Nam calma, to indo — Fala levantando da minha caminha.

— Acho bom, eu e o Jin esta te esperando para tomar café, vamos logo pq temos reunião — Fala abrindo a porta.

— Ta bom — Digo pegando minha roupa e indo pro banheiro.

Faço minhas higienes matinais,tomo um banho rapido e coloco uma calça preta, com uma blusa branca e um casaco preto. Eu,o Namjoon,Jin e Jackson,somos meio um ''gangue'',eu sou um criminoso e um assassino muito procurado em NY e agora em Seoul Coreia do Sul. Atualmente tenho 24 anos e moro com Jin e Nam que são namorados e considero eles como pais, bom também sou gay mais por enquanto não achei ninguém ainda, e o Jack é bissexual mas não me interesso por ele porque considero ele como um irmão. Desço e encontro Jin e Nam fazendo o café e me pronuncio.

— Bom...dia...— Falo com medo da resposta.

— Agora que vc acorda Jeon Jungkook? Pergunta Jin se virando para mim.

— Desculpa Jinie,mais esta cedo ainda e estou com muito sono— Digo coçando o olho e bocejando.

— Vou deixar passar,como sempre — Diz se virando e terminando o café.

—Eu avisei — Fala Nam arrumando a mesa.

Bufo e me sento para comer.

Terminamos e vamos para o galpão para a "reunião".Chegando lá Jack já estava la sentado e mexendo no seu celular.

— Sai do celular Jackson,meu Deus parece que só vive nele — Jin já chega assim?

— Desculpa Jin, só estava vendo uns caso ai sobre nós — Jackson fala olhando para nós.

— Que caso? — Fomos no sentar.

— Que estão fazendo uma investigação para nos prender — Jackson fala com um sorriso.

— Então estão fazendo isso mesmo? — Nam pergunta chocado como nos descobriu tão rápido.

— Bom isso não vem ao caso agora,mas, Jin pq nos chamo para fazer essa reunião? — Jack pousa seu celular na mesa.

— verdade Jinie pq? — Pergunto e olhamos para ele.

— Bom...Amanhã a noite vamos roubar o banco central de Seoul.

— Como assim? — Perguntamos em unissimo.

— Calma, só se o Kook quiser obvio,ele que é o lider — Diz me olhando.

— Bom...Quer sabe, vamos sim — Digo confiante.

— Ok, fiquei sabendo que quem esta comandando o caso de nos procurar é um policial mais famoso de Seoul,ou ate mesmo da Coreia — Novamente Jackson em seu celular.

— Qual o nome dele? — Jin pergunta curioso.

Park Jimin.

Quando escuto esse nome meu coração para e eu arrepio.

— Jungkook tudo bem? — Prgunta Nam me olhando preocupado.

— É-é sim... estou bem...— Digo meio em choque ainda.

Não... Não deve ser o Jimin que estou pensando, não deve ser...

— Então temos um novo alvo?Espero que seja emocionante — Tudo bom Namjoon?

— Verdade.

Já eu não estou tão emocionado e nem ansioso assim com esse ''novo alvo''..

                ~~ Continua ~~

Espero que tenham gostado meu bolinhus, desculpe qualquer erro e pelo cap pequeno.

Até ♥♥♥

My Bunny - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora