~~Jungkook on~~
(depois do desmaio do Jimin)Quando o Jimin desmaiou,eu fiquei desesperado.
Jk:Jimin acorda por favor — digo balançando o mesmo.
Ligo para Jin
jk: Jin pelo amor de Deus,me ajuda — digo desesperado.
J: calma kook,fala oq aconteceu —diz tentando me acalmar.
Jk:O Jimin — dou uma pausa para respirar — o Jimin desmaiou,pode por favor vir aqui, para levar o Jimin no hospital.
J:Ok estou indo, onde vcs estão?
Jk:Perto da delegacia.
J:Oq caralhas vc esta fazendo aí? Bom depois tu me explica. Estou.saindo.
Desligo e espero o Jin. Jin chega e fomos direto para o hospital, esperamos notícia do Jimin,e enquanto isso conto tudo pro Jin.
Md: Quem é o responsável por Park Jimin? — pergunta o médico se aproximando.
Na hora não sabia oq falar e Jin falou.
J: Ele é o namorado dele — diz apontando pra mim.
Jk: Jin — digo sussurrando.
J: Vai logo e para de frescura.
Md: Pode me acompanhar ?
Jk: É—é,sim claro — digo o acompanhando o mesmo.
Chegando lá ele se pronúncia.
Md: Então,Jimin esta com falta de alimentação e fadiga, ele precisa descansar e comer bem, ele pode acabar ficando com anemia.
Jk:Ok,vou ter cuidado, e quando ele vai ter alta?
Md: bom, ele ainda esta inconsciente, mais ele pode ir para casa, só assina aqui — diz e me entrega um papel.
Assino e vou falar com o Jin para levarmos o Jimin,já que o mesmo ainda estava inconsciente.
Levamos o Jimin para minha casa, lá coloquei uma roupa minha,para ele ficar mais confortável.~~Jimin on~~( depois de tudo).
Kook me falou o porque eu tinha desmaiado, sim parece que eu tinha que me cuidar mais.
Jm:A kook vc tem um telefone ou celular? Preciso ligar para meu amigo — lembrei que não tinha ligado para os meninos.
Jk: sim,tem meu telefone,pode usar — diz me entregando o aparelho.
Jm: Obrigado kook — digo e ligo para tae.
~~ligação on~~
tae: Alô?
Jm: oi taetae: Jimin? Onde tu tá menino?
Jm: calma eu estou bem,só dei uma passada na casa de um amigo e acabei dormindo,estava muito cansado.
Tae: Amigo? sei Park Jimin — diz com uma voz que conheço muito bem.
Jm: Não aconteceu nada sr kim Taehyung.
Tae: mais eu não disse nada — da uma risadinha — bom, trate de vir rápido e cedo.
Jm: Ok, tchau Tae, bjs.
Tae: tchau jiminie.
~~ ligação off~~
Desligo e devolvo o celular do kook.
Jm: obrigado kook.
Jk:de nada.
Jm: bom eu tenho que ir.
Jk: eu te levo em casa.
Jm: ok — aceito, pqu não é todo dia que vc recebe uma carona.
Me despedi de Jin e NamJoon, Jin emprestou o carro para o kook e fomos em direção a minha casa.
Jk: Chegamos — diz estacionado.
Jm: obrigado kook e, depois devolvo suas roupas.
Jk: se quiser pode ficar com elas.
Jm:Não,depois te devolvo.
Jk: ok.
Jm: bom, estou indo — digo abrindo a porta do carro.
Jk: Jimin.
Jm: sim? — digo me virando para trás.
Antes que eu tivesse qualquer reação Jungkook me da um beijo no canto da minha boca.
Jk: pode ir, se cuida viu.
Jm: o-ok — digo e saio do carro, e corro pra casa.
Fecho a porta e coloco a mão no peito e dou um sorriso bobo.
Tae: parece que foi bom — vejo tae encontrado na porta da cozinha.
J:aish tae, já disse que não aconteceu nada — digo e subo pro quarto e ouso o tae da uma risadinha.
Me jogo na cama, apesar de ter acordado agora pouco,ainda estou cansado.
~~continua~~
Obrigada por ler, desculpa a demora e pelo capítulo bosta,ano vcs mores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bunny - Jikook
Fiksi PenggemarPark Jimin e Jeon Jungkook eram amigos de infância,por causa de alguns problemas tiveram que se separar. Jimin vira um policial muito conhecido na Coréia do Sul e Jungkook um assassino e Ladrão de New York que volta para Coréia. {sinopse editada Ps...