Balada

24 3 0
                                    


Capítulo não revisado muito Bem, então desculpe qualquer erro.

Boa leitura ^-^

~~Jimin~~

Acordo com a luz do sol iluminando meu rosto e vejo que o Jungkook.... Ue cade o Jungkook?

Me levanto rápido de mais que acabo ficando meio tonto e me recomponho assim que vejo Jungkook saindo do banheiro já de roupa normal.

- Por que você esta de roupa normal?

- Não ta obvio hyung? Eu tive alta, mas terei que ficar de repouso em casa - Fala sentando no sofá onde eu estava.

- Mentira? Mas já? - Sento ao seu lado.

- Oq? vc quer que eu fique mais tempo aqui no hospital?

- Não, claro que não , só estou surpreso - Dou uma pequena risada.

- Bom... Jin já esta vindo nos buscar, então não esqueça de nada ok? - Pergunta e eu concordo.

Passou alguns minutos e Jin aparece na porta nos chamando para o carro.

Jungkook disse que tinha que falar com a médica para pegar as receitas para os remédios e eu vou com o Jin para o carro.

Se passaram quase 10 minutos e nada do Jungkook voltar.

- Jin vou la ver onde ele esta, já volto - Abro a porta do carro e adentro o Hospital.

Procuro o Jungkook por todo lugar mas não acho nada, passo perto de um muro do lado de fora do hospital e escuto a voz do Jungkook. E vejo que ele esta com.... Sana? Oq ela esta fazendo aqui?

Vou para trás de outro muro onde posso ve-los mas não posso ouvi-los.

Vejo uma aproximação de Sana, ela coloca uma mão em seu peitoral e eu pensei que Jungkook iria recusar o toque da mesma mas parece que me enganei.
Ela se aproxima e o beija, filho da puta desgraçado.

Não perco mais tempo e volto para o carro do Jin.

- Tudo bem Jimin? O Jungkook ta bem?

- To bem, sim ele esta muito bem - Falo com ironia.

Passa uns minutinhos e Jungkook volta e senta no banco de trás.

- Por que demorou tanto Jungkook?

- Desculpa hyung eu estava resolvendo umas coisas - Mente na maior cara de pau.

- Não se preocupe Jin hyung ele esta muito bem, vamos por favor os meninos estão nos esperando - Olho para frente e não mantenho contato visual com nenhum dos dois.

Cheguei na minha casa, falei com os meninos e subi para meu quarto.

Tem uma notificação de mensagem do BamBam.

Bambam:
Jiminie vamos para uma balada hoje? Sei la , faz tempo que nós não sairmos junto.
"13:24"

You:
Ok, preciso distrair um pouco minha mente, me pegue as 22:00 ok?
"13:29"

Bambam:
Ok esteja pronto, ate la.
"13:31"

Não fiz nada alem de ficar no meu quarto o dia inteiro, Jin veio aqui tentar falar comigo para ver oq esta acontecendo, eu disse que não era nada e que só estou um pouco cansado.

- Jimin por favor abra a porta, Pq vc esta me evitando?

- Não é nada Jungkook, Pq não vai ir la com a sua amiga - Sim pode parecer um pouco idiota ou infantil mas estou realmente chateado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Bunny - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora