|||||
~~Jungkook on~~Passar a tarde com o Jimin foi uma das melhores tardes que me aconteceu.
Levo ele pra casa e depois sigo para a minha, entro e vejo Jin e Nam sentados no sofá assistindo um filme... Não,praticamente eles estavam se comendo no sofá e eu só ali na porta observando.
ㅡ Desculpa atrapalhar a casalzinho aí mas... Existe quarto para vcs fazerem isso ㅡ digo e vejo os dois se afastando e rindo.
ㅡ O Bebe fica assim não, bebe não pode ver isso né ? ㅡ Diz Nam com um tom de deboche.
ㅡ Aff não da pra conversar com vcs, não da mesmo. Vou subir pro meu quarto ㅡ digo indo em direção as escadas.
ㅡ Ou volta aqui mocinho temos que falar uma coisa ㅡ diz Jin se arrumando direito no sofá.
ㅡ Oq foi dessa vez em? ㅡ digo e me sento no sofá.
ㅡ Nós temos que... ㅡ Nam começa e não termina.
ㅡ Desembucha peste ㅡ digo sem paciência.
ㅡ Fomos contratados para roubarmos um objeto valioso em uma casa perto da do Jimin
... ㅡ Jin continuou o que o Nam não terminou.ㅡ Como é? Será que não podemos ter uma vida normal mais não? Chega de roubos e perseguições, quero viver como uma pessoa norma ㅡ digo me exaltando e nem sei o porque.
ㅡ Calma Kookie, nós vamos ganhar muito, só essa vez vai Kookie, depois eu juro ㅡ pedio Jin fazendo cara de cachorro pidão.
ㅡ Vou pensar... Agora vou para meu quarto ㅡ saio sem mesmo deixar eles falarem alguma coisa.
Entro no meu quarto e vou tomar um banho gelado e fico pensando sobre oq o Jin falou. Tenho medo de roubar novamente e o Jimin me odiar se ele saber que estou envolvido mas... Preciso ajudar o Jin Pq nós precisamos muito do dinheiro...
|||||
Oi oi meus amore como vão?
Desculpe a demora pra postar e o cap pequeno tmb no próximo fazerei maiorzinho.
Por favor comente não quero que sejam leitores fantasminhas pris e votem tmb.
Eu comecei outra fanfic tmb mas essa é Namjin.
Por favor dêem apoio a essa fic tmb pris meu anjos amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bunny - Jikook
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook eram amigos de infância,por causa de alguns problemas tiveram que se separar. Jimin vira um policial muito conhecido na Coréia do Sul e Jungkook um assassino e Ladrão de New York que volta para Coréia. {sinopse editada Ps...