"Amiga"?

66 8 3
                                    

~~Jimin on~~

Mais um dia de trabalho, hoje ficarei de plantão junto com Mark e BamBam,até que é bom te alguém aqui,não me sinto tão sozinho. Já se passaram 2 dias desde da última vez que eu e kook se encontrou,sim Pode parecer brincadeira mais estou sentindo falta dele. Um barulho na janela me faz sair dos meus pensamentos e me assustar.

Jm: Quem esta aí?- pergunto indo perto da janela . Vejo que é o Jungkook.

Jm: Oq esta fazendo aqui, vc é louco? - falo abrindo a janela.

Jk:oxi querido é assim que vc me recebe? - pergunta com cara de ofendido e pula a janela.

Jm:me diz logo Oq q-

Antes de eu termina de fala Jungkook me prende na parede perto de uma cela.

Jk:amanhã vamos sair, sim estou te obrigando a ir.

Jm:O-ok, tem sorte que amanhã não irei trabalha já que estou de plantão hoje.

Jk: acho bom, irei te buscar as 2,esteja preparado - diz a última parte em um sussurro perto do meu ouvido,Oq me fez arrepiar e o mesmo percebe e se afasta.

Jk: Até amanhã jiminie - diz acenando e indo embora pela janela mesmo.

Recupero o fôlego e escuto alguém se aproximando.

Mk:Jimin está tudo bem? Escutei um barulho - diz se aproximando de mim.

Jm: estou bem Mark,até demais - digo a última parte quase em um murmuro.

Mk: Quem bom,qualquer coisa me chama.

Jm: pode deixar - ele sai e tento continuar Oq estava fazendo,mais não parava de pensar no que o Jungkook falou e fez,sla, só espera Oq vem amanhã.

~~Jungkook on~~

Depois que eu deixei o Jimin em casa,não parei de pensar nele. Sim precisava vê-lo novamente.

Jk:Jin vou sair,daqui a pouco eu volto - grito da sala e vejo Jin brotar na mesma.

J:Onde o senhor pensa que vai? Ainda nessa hora da noite - pergunta com uma colher de pau na mão.

Jk:Tenho que falar um negócio com o Jimin - digo meio com medo da colher que está na mão de Jin.

J:Volta logo, e muito cuidado kook,não volta muito tarde - diz com um ar preocupado.

Jk:Sim Omma pode deixa - digo com um riso nasalar.

Saio e vou em direção a casa do Jimin, bato na porta e um garoto atende com cara de sono.

Jk:O-olá o Jimin está?

???: não hoje ele está de plantão no trabalho.

Jk:hm, obrigado então - digo e quando eu ia me virar para sair ele me para.

???:Uma pergunta,quem é vc?

Jk:Sou um amigo do Jimin,me chamo Jungkook - digo e me viro para ele.

Yg:Me chamo Yoongi,sou um amigo do Jimin,mais o considero ele como meu irmão mais novo,ele mora comigo e meus outros três namorado - me espanto um pouco, três namorados?

Yg:Se quiser achar ele,está na delegacia.

Jk:Ok,obrigado Yoongi.

tomo meu rumo e vou até a delegacia e bato na janela onde vejo o Jimin distraído. Ele leva um leve susto e pergunta quem está aqui e quando me vê fica espantado.

Jm:Oq está fazendo aqui?
Vc é louco? -diz abrindo a janela.

jk:oxe querido,é assim que me recebe? - digo fazendo cara de ofendido e em seguida pulo a janela.

Jm:me diz logo Oq q-

Não deixo o mesmo termina de falar e prendo ele na parede,não sei Oq deu em mim,só sei que fiz.

Jk: amanhã vamos sair,sim estou te obrigando a ir - não sei Oq deu em mim.

Jm:O-ok,tem sorte que amanhã não vou trabalhar já que estou de plantão hoje - ele diz isso e me da uma alegria tão boa.

Jk: ok,irei te buscar as 2,esteja preparado - digo essa última parte em um sussurro perto do ouvido dele e vejo que o mesmo se arrepiou.

Jk:Até amanhã jiminie - digo acenando para ele e pulo a janela e vou para casa.

~~Jimin on~~

Vou para casa umas 6:40 da manhã, chegou em casa e vou direto para cama e durmo.

~~Quebra de tempo~~

Acordo com o Tae me chamando.

Tae:Jimin seu demônio pequeno,acorda agr desgraça - diz me balançando freneticamente.

Jm:aish Tae-ah, Oq foi? - pergunto me virando para ele.

Tae:esse despertado do capeta não para de tocar.

Levanto num pulo que só.

Jm:Tae que horas são?

Tae: são 13:45 Pq?

Jm:aí caralho,tô ferrado - digo pegando minhas roupas e indo para o banheiro tomar banho.

Término de me arrumar mais rápido que o flash e vejo que são 14:00 e escuto a campainha tocar e desci correndo e vejo o Hope abrindo a porta.

Jm:Hobi hyung avisa pro tae e o Yoongi que vou sair.

Jh:pode deixar jiminie-ah divirtam-se.

Acento e saio fechando a porta.

Jk:então esse é uns dos namorados do Yoongi?

Jm: sim mais..... Pera,como vc conhece o Yoongi.

Jk:longa história,no caminho te conto.

Entramos dentro do carro,e o kook me contou como conhece o Yoongi. Paramos numa lanchonete bem bonitinha e fofa, entramos e eu e o kook fez nossos pedidos.

Jm:ko- antes de eu termina de fala uma garota chega perto do kook.

???:kook é vc mesmo?

Jk: Sana? Oq faz aqui?- diz com um sorriso no rosto e levanta para abraça a mesma.

sn:nossa que saudades de vc kook.

Jk: quer se sentar aqui?

Sn:sim mais tenho que chamar meu namorado - ela chama o mesmo e ele nos comprimenta.

Sh: Olá,me chamo Sehun- diz e se senta.

As horas se passa e essa tal sana fica conversando com o kook toda animadinha,nem parece que o namorado dela está aqui. N-não que eu esteja com ciúmes mais,não sei.....

~~continua~~

Capítulo grandinho né kskskak

Obrigada por ler,desculpa qualquer erro e pelo cap bosta, amo vcs mozoes <3

My Bunny - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora