~~jungkook on~~
Respiro e começo a contar oq aconteceu..
~~flashback on~~
Assim que minha mãe foi assassinada fiquei muito mal e com muito ódio, queria por que queria achar o assassino da minha mãe quando eu ficar mais velho.
Quando eu fui me despedir do Minie veio um aperto no coração, não queria me separar dele. Assim que estou indo para o avião olho para trás e vejo Jimin chorando e me doeu muito ve-lo assim, mais tive que partir.
Se passaram 14 horas e finalmente chego nos Estados unidos (Aut: desculpa,não sei se são 14 horas mesmo de viagem, mais fingem que são ). Vou para minha nova casa, e assim que chego vou direto pro meu quarto e me jogo na cama. Decido tomar banho e descansar um pouco.~~3 anos depois~~
Se passaram 3 anos, e durante esses anos meu pai começou a ficar agressivo e alcoólico,sempre que bebia me batia e falava que era pra ser eu que devia ter morrido no lugar da minha mãe,sempre me trancava no quarto quando isso acontecia e começava a chorar muito.
Quando eu estava com 17 anos,foi a última vez que meu pai me bateu, eu não aguentei mais e começei a gritar e brigar com o meu pai.JK: Já chega,parece que tudo que acontece vc fica me culpando - dou uma pausa e respiro,deixando uma lágrima cair - vc acha que eu tenho culpa,mais eu não tenho - digo praticamente gritando com ele.
Pai: Vc acha que é quem pra falar assim cmg muleque? - diz se aproxima, provavelmente ia me bater.
Corro para o quarto dele e pego a arma que ele tinha,pois ele era polícial. Quando ele bate na porta eu já miro, tremendo muito e com medo. Ele tenta arrombar a porta, e ele acaba conseguindo.
Pai:Agora vc vai vê seu muleke de merda do caralho - diz se aproximando.
Já preparado mais com medo, acabo fazendo uma coisa que não queria, sim atiro na barriga, assim que vi oq eu fiz eu solto a arma e saio correndo de casa,deixando meu pai lá jogado, provavelmente morto. Acabo parando em um beco escuro e sombrio e me sento por lá.
Já deve ter se passado horas, e eu estava morrendo de fome e sono. Assim que eu ia me levantar aparecem dois homens se aproximando de mim.???: Ei garoto, oq faz aqui em uma hora dessa? - diz uns dos cara.
Não respondo e me afasto um pouco.
???: Ei, não precisa ter medo, não vamos te machucar - diz o outro cara com uma voz dócil e tranquila.
JK: Quem são vcs?
???:Eu me chamo Namjoon.
???: E eu me chamo Jin, mais diz aí,oq aconteceu?
Jk:Acabei de fazer uma coisa que não devia, ou talvez devia - conto tudo para eles e ficam um pouco surpresos.
J:Eita, mais vc sabe se ele está morto?
Jk: não sei, só sei que corri e parei aqui - digo e minha barriga ronca, e fico cordo na hora.
Nj:Está com fome? Vamos para nossa casa, tudo bem pra vc amor? - pergunta olhando para Jin e olho para eles um pouco surpreso.
J: A esquecemos de falar que, eu e o Nam namoramos já faz 1 ano.
JK:Há entendi.
Nj:Bom... Vamos?
J&JK: Claro - falamos juntos e rimos.
E depois disso descobrir que, Jin e Nam eram criminosos e eram procurados pela polícia, eu acabei entrando nessa história tmb e eu roubava e as vezes matava sem dó nem piedade.
~~flashback off~~Jk: E foi assim que tudo aconteceu,e acabei vindo para a Coreia por causa deles - digo e Jimin parece surpreso mais na mesma hora com raiva.
Jm:Então esse foi o porquê, entendi mais não será fácil eu te perdoa ainda - diz abaixando a cabeça.
Jm: vou te dar uma chance de fugir, vá antes que te peguem - diz olhando para trás.
JK: ok,mas depois voltarei para me resolver com vc - digo isso e saio correndo, olho para trás por um momento e vejo Jimin triste e com cara de que estava querendo chorar.
Vou até onde o carro estava estacionado, Jin e Nam já estavam dentro do carro.
J: pq demorou tanto Kook? - pergunta preocupado.
Jk- nada Jin, só reencontrei um velho amigo.
J: tendeu, bom... Vamos antes que peguem nós.
Jack: Claro, vamos.
Preciso convencer o Jimin a me perdoar, mais não sei como.....
~~continua~~
Oin obrigada por lerem, desculpa novamente qualquer erro ♥ amo vcs my babys ♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bunny - Jikook
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook eram amigos de infância,por causa de alguns problemas tiveram que se separar. Jimin vira um policial muito conhecido na Coréia do Sul e Jungkook um assassino e Ladrão de New York que volta para Coréia. {sinopse editada Ps...