~~Boa leitura ^~^
1 semana depois~
Já se passaram uma semana desdo acidente, Namjoon já teve alta e Jin acordou e talvez tera alta semana que vem, já que tem que ficar para fazer mais uns exames. Jungkook... Bom, ele ainda está desacordado e nesse momento estou do lado dele segurando sua mão.
ㅡ Jungkookie por favor acorde, sinto sua falta ㅡ digo na esperança dele acordar ㅡ E-eu gosto muito de vc... Então não se atreva a ir e me deixar aqui.
ㅡ Mas pelo que eu saiba eu continuo aqui, como irei para outro lugar ㅡ Disse e eu rapidamente levanto a cabeça.
ㅡ J-Jungkook?
ㅡ Em carne e osso.
ㅡ Vou chamar a enfermeira, já volto ㅡ Digo com um sorriso enorme.
Chamo a enfermeira e ela faz uns exames nele e libera o almoço para ele.
ㅡ Não quero comer comida de hospital ㅡ Diz Jungkook empurrando a mesinha levemente.
ㅡ Mas tem que comer, vamos come logo.
ㅡ Não quero ㅡ Jungkook diz como uma criança birrenta.
ㅡ Pare de agir como criança e vem comer, é para seu propio bem ㅡ digo e ele vem com um bico maior que o meu e o do Jin.
Ele come, emburrado mais come, assim que ele termina ele toma um banho e escova os dentes para assim ir dormi.
ㅡ Você vai dormi aqui Jiminie?
ㅡ Sim, algum problema?
ㅡ N-não claro que não... Há, obrigado Jimin por estar cuidando de mim.
ㅡ Sempre vou cuidar de vc Jungkook, então não precisa ficar agradecendo ㅡ sorriu e me deito no sofazinho que tem perto da cama ㅡ Agora vamos dormir pq vc tem que descansar.
ㅡ Mais do que eu dormi? E outra, eu tenho exame de madrugada.
ㅡ Então.... Ok irei dormi ㅡ Vou em direção ao sofá e antes de eu me deitar Jungkook me chama.
Me aproximo da cama e antes mesmo de eu conseguir piscar e Junkook já estava depositando um selinho demorado em meus lábios e assim que se separa os dois rostos estão corados.
ㅡ Boa noite Jiminie ㅡ diz e se vira para o lado oposto.
ㅡ B-boa noite ㅡ digo quase em um sussurro.
Vou em direção a cama e demoro um pouco até eu conseguir dormi.
** Jungkook on**
Vejo que Jimin-Hyung já está dormindo, então fico esperando até a hora da minha consulta.
Depois de um tempinho a enfermeira entra no quarto e faz aquele exame chato. Assim que ela sai entra uma garota que nunca vi na vida.
ㅡ Ola me chamo Minah e sou a paciente que esta no quarto a frente.
ㅡ O-ola... Sou Jungkook.
ㅡ Oh, Jungkook.... Hm só queria vir aqui pra falar com vc mesmo ㅡ Ela olha para o lado e vê o Jimin dormindo como um anjo ㅡ Há, ele é seu irmão?
ㅡ Não, ele é... ㅡ Penso em dizer que ele é so um amigo mas... ㅡ Ele é meu namorado.
ㅡ Há então vc também é gay? ㅡ Diz com uma cara nada agradável.
ㅡ Sim, algum problema?
ㅡ Não nada não, bom já vou indo ㅡ diz e sai rapidamente.
ㅡ Menina estranha ㅡ Digo em um murmuro e me deito para dormi.
~~~~~~~||~~~~~~~
Oi meus bolinhos como estão?
Espero que bem.
Desculpe pela essa demora dos infernos.
Sou um irresponsável mesmo.Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro de ortografia e de qualquer outra coisa.
Bjs meus bolinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bunny - Jikook
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook eram amigos de infância,por causa de alguns problemas tiveram que se separar. Jimin vira um policial muito conhecido na Coréia do Sul e Jungkook um assassino e Ladrão de New York que volta para Coréia. {sinopse editada Ps...