Capítulo 21

30.8K 1.2K 1.4K
                                    

Sabe quando você se sente impotente das coisas em sua volta, uma forma desesperadora, sem muito sem saber o que fazer, só pegar a pessoa que você tanto ama pela mão e largar correndo sem olhar para trás, eu tinha em minha volta dois motivos para morrer, um dos motivos era pegar Junior pela mão e sair correndo e fugir para bem longe onde ninguém pudesse nos ver e outra olhar na cara de Rafa e mostrar a ele que não era nada daquilo que ele estava pensando, só que saberia que ele nunca entendesse o motivo de eu estar amando tanto um traficante como Junior.

Junior no seu porte de rei e de super homem mostrando aos outros que ele poderia ser superior, mostrando a Rafa toda a sua autoridade e mostrando a ele que não poderia vir contra.

Rafa com seus olhos penetrantes e verdes fixos em nos, olhando aos pés e cabeça minha e Junior subindo mais um pouquinho, eu tinha em mente o que Junior estava pensando, nos olhos de Junior me mostrava que queria pegar Rafa pelo cangote e arrebentar com as fuças dele, mas saberia que não faria nada de ruim ao meu amigo pelo fato de eu estar ali.

Rafa começa a descer a rua, indo em direção a sua casa fazendo a volta, eu largo da mão de Junior e saio correndo atras dele tentando mostrar a ele que eu poderia ser feliz com Junior.

- Rafa. Eu chamo virando pelo seu ombro, seus olhos ainda arregalados pousam em mim e mostram que mesmo assim sentia nojo pelo que eu estava fazendo.

- Me solta. - falava Rafa.

- Você...

Ele não consegue completar a frase colocando a mão no rosto.

- Rafa eu poço explicar cara, deixa pelo menos eu falar o que tava acontecendo meu.

- Guilherme pelo amor de deus, cara você.

- Guilherme algum problema. - A voz de Junior soava no meio de nossa conversa com uma grossura que chegava ainda a me arrepiar como sempre.

- Junior por favor deixa a gente conversar cara.

Junior ainda me olhava de longe com as mãos na cintura olhando fixo para Rafa que também o encarava.

- Rafa vamo ali que eu preciso conversar com você cara por favor.

- Eu não vou não cara me deixa. - Falava ainda Rafa com uma aparência de arrependido, como se o significado da palavra amizade ainda não existisse entre nós.

- Por favor eu te peço cara. - Sinto Junior se aproximando de nos e vejo Rafa se afastar um pouco. o calor do corpo de Junior chega mais perto de mim, se movendo como um tigre caçando.

Eu ainda olho para Junior atras de mim e volto a Rafa que ainda nos encarava como dois monstros.

- Rafa eu te peço meu.

- VAI PANGARÉ, PORRA CARA NÃO TA VENDO QUE O MOLEQUE QUE MANDAR UM LERO COM VOCÊ PORRA. - A voz de Junior se torna alta e mais grossa ainda, Junior solta aquilo fazendo meu corpo e acredito que de Rafa tremer em minha frente, eu ainda como se estivesse com o corpo bem elétrico e sem rumo viro para Junior antes mesmo de ver Rafa estático no meio da rua como se estivesse sendo petrificado.

- Junior por favor cara.

- A que merda meu., não suporto manezisse cara, vamos ai muleque, já te decidiu.

- Junior por favor meu deixa que eu resolvo cara fica ai.

Mesmo Rafa não querendo me viro para ele e ando até ele tentando salvar a nossa amizade, viro o ombro de Rafa para frente e começamos a andar até uma praça que tinha ali perto no meio de duas quadras, mas sabe quando você sente que esta ainda sendo seguido por alguém, que ainda não esta sozinho naquele território. Aquele moreno alto e gostoso que só de olhar para ele eu já sentia uma coisa bem na boca do meu cu, mostrava-se nem ai para Rafa por estar desentupindo a minha boca, nos seguia sem mais e nem menos até eu e Rafa chegar em um banco de praça e sentar a bunda um pouco longe do outro.

Apaixonado por um Traficante ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora