Capítulo 23

26.3K 1.1K 1.6K
                                    

A mãe de Gui ficou louca e quer ir viajar. Gui tenta avisar Junior sobre o que está acontecendo e pega ele no flagra com....

***

O rosto de minha mãe naquele minuto deu medo ela estava se dirigindo para a cozinha quando também fui atras dela, e não estava nem ai para o que eu falasse.

– Mãe mas por que você quer mãe, eu não quero ir viajar não.

– Guilherme você vai sim, ainda mais você não vai ficar sozinho aqui em casa.

– Mas mãe….

– Guilherme eu não quero saber você vai junto sim, e comece a fazer suas coisas.

Minha mãe vira de costas para mim e começa a fazer alguma coisa com a mala que ela tinha tirado de cima do armário, minha mãe nesse minuto não olhou mais para mim só virou e ficou de costas como se eu não estivesse ali.

Saio dali do quarto dela indignado como se eu fosse um nada para ela, sem entender o que estava acontecendo ali, começo a andar ate a porta, abro ela bufando de raiva, e me sento na escada na frente de minha casa, olhando as pessoas na rua, meu rosto começando a ficar vermelho e quente, pelo fato de eu querer me debulhar em choro profundo, ir numa coisa que eu não quero, e Junior como ia ficar, eu sem ele não sou mais nada, tenho que fazer algo cara.

Me levanto e saio correndo para a casa de Junior, passando por todos correndo e começando a chorar profundamente, meus braços indo para frente e para trás minhas pernas aumentando a velocidade e continuando a subir a rua desesperadamente.

Chego na frente da casa de Junior e o portão estava aberto.

– O Junior esta ai. Pergunto para um de seus capangas branco a coisinha mais linda ali, baixinho fortinho metido a valentão, mas nem dei comparação a ele, Junior era o único a mim.

– Ele ta la dentro, vai la cara.

Nem dei muita bola a ele, continuei a andar, pois tinha que avisar Junior o mais rápido possível, que eu ia embora para não sei aonde, tinha que sair dali mas sabendo que ele poderia vir atras de mim.

Nem toco a campainha e abro a porta olhando para o interior da sala e vejo Junior prensado na parede com os braços para cima e olhos fechados,e uma morena alta salto alto, um senhor de uma bunda, bem malhada de beiço grudado agarrando ele pelos ombros, sabe quando seu estomago da aquele frio que começa desde o seu pé e sobe ate a sua cabeça, uma raiva de ter sido usado todo o tempo.

Junior olha para mim e empurra a moça e ela faz o mesmo olhando com os olhos para mim.

– Gui. – Diz Junior.

– Seu primo Junior. Diz a moça.

– Gui, eu, entra. Junior desesperado sem o que falar começa a caminhar e eu saio fechando a porta, indo para o portão e passando pelo seu capanga gostosinho, com aquela arma na mão e com uma cara de machinho.

– Ei calma ai cara. Junior pega meu braço e me vira com tudo.

– Me solta.

Eu digo arrancando meu braço do das mãos dele e saindo correndo portão a fora.

Ainda olhei para trás e vi Junior botando a mão na cabeça e olhando desesperadamente para mim, meus olhos se encheram de lagrimas e minha cara se tomou em lágrimas, elas desciam mais e mais pelo meu rosto.

Como se aquilo fosse uma confirmação para mim não confiar em mais ninguém.

– Junior me tirou para otário, desgraçado.

Apaixonado por um Traficante ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora