Os tiros lá em baixo começaram a ficar intensos, correria e gritarias, meu deus Junior deve estar no meio.
E pelo que posso conhecer, ele não ia sair de lá enquanto não acabasse com esse cara.
Andava para um lado e para o outro, vendo no enorme espelho de Junior toda a minha raiva e meu ódio por estar esperando ele, cadê você desgranido.
Subo as escadas de sua casa e vou para seu quarto entro nele e vou para a enorme sacada, lá poderia ver melhor a redondeza, como se era em volta, olhei lá para baixo e via gente correndo, mas por causa de uma maldita arvore enorme em minha frente não dava para ver o que se tinha atrás.
Afffff.
Aflito e agoniado ouço lá em baixo uma voz rouca e grossa me chamar.
– Guilherme, cadê você.
Eu saí correndo já chorando e chegando no alto da escada, Junior estava com o braço sangrando, e justo o braço da tatuagem.
Desço a escadas sem me importar com o sangue e me agarro em seus ombros.
Junior me abraça também respirando fundo.
Fico um tempo abraçando ele sentindo seu cheiro forte.
– Não assim não, eu to bem.
– Mas que sangue é esse em seu braço?
– Não é meu calma.
Eu paro e desço de seu colo, me pondo em sua frente.
– Como assim não é seu?
Junior prontamente pegou uma toalha de cima da mesa e passou no braço grosso e musculoso e me mostrou que sem o sangue ele não estava com corte nenhum.
– É do cara.
Ele anda e se atira no sofá.
– Como assim Junior é do cara? O que você fez com ele?
– Ele não parava, ele queria matar todo mundo, não tive escolha.
Ele botava o rosto no meio das pernas com as mãos segurando.
Eu fico mobilizado em ver aquele rosto tão lindo agora com uma lagrima caindo.
– Se quiser ir embora pode ir, eu ate acho melhor, desculpa, mas eu to sem cabeça.
– Eu entendo, nem esquenta eu já vou.
– Espera ai. (Ele manda e logo sai porta afora antes de mim.)
Quando entra, trás junto com sigo deu capanga de cabelos loiros.
– Leva ele ate em casa, eu encontrei ele vagando na rua, por precaução.
– Já é, pode crer, vamos lá mano.
O cara saiu na frente enquanto Junior continuava a me olhar, Junior me chama para perto dele com a mão e eu fui.
Ele me abraça e me da um beijo na testa.
– Eu não sei o que está acontecendo entre nós, mas quero descobrir, pois eu odeio ta apaixonado por alguém.
– E você esta? (Eu pergunto me soltando de seus braços.)
– Te manda mané, depois a gente fala.
Eu vou para casa.
Quando chego lá a primeira coisa que faço, tomo um banho e me atiro na cama.
Durmo feito um anjo. rsrsrsrsrrss
No outro dia me levanto com o dia normal.
Vou no bar para minha mãe, e vou na casa de meus amigos.
A tarde eu estava na frente de minha casa olhando as pessoas que passavam.
Abaixo minha cabeça para tentar pensar um pouco no que aconteceu de grave naquela noite, pois não sabia que Junior sentia isso quando matava alguém, acho que pelo fato dele ser traficante não queria dizer que ele era sempre sangue ruim, mas tudo bem.
Mas o sentimento por ele, o que era isso, se aquilo era uma atração forte porque ele é lindo de morrer, ou mais uma paixão passageira minha.
Eu tava muito confuso, muito mesmo de chegar ao ponto de surtar.
Não me imaginava com um homem ainda mais com o Junior.
Cara eu to falando do Junior, um traficante super conhecido, super respeitado, cujo seu nome já esta na boca de um monte de gente.
Isso é estranho meu, pois ainda nem tinha decidido a minha sexualidade.
Levanto a minha cabeça e me deparo com um rosto me olhando pelo portão
– Você é o Guilherme?
– Sim sou eu sim.
– Olha só o Junior pediu para você subir ali na casa dele que ele quer lhe dar mais alguns jogos.
– Ok diz a ele que já vou.
O menino larga correndo morro a cima.
Ai meu deus o que ele quer comigo agora.
Depois de alguns minutos subo para a casa dele, e quando chego lá vejo que esta tudo vazio, pois não tinha nenhum capanga dele lá na frente.
– Junior abre a porta para mim e me olha sério.
Gente ele tava sem camisa cara, com aquela tanquinho de fora, um corpo esculpido e bem detalhado. Fiquei tarado.
– Entra ai, ou vai querer a força também?
Eu entro olhando para os lados vendo se não tinha ninguém.
Antes que eu virasse para ele, Junior me pega pela mão e me taca um beijo enorme em minha boca, fazendo meu corpo estralar quando encontrou o seu, eu fico na ponta dos pés, pois ele era muito mais alto do que eu.
Beijo sua boca com muito gosto mesmo, com muita sede e vontade por cada beijo dele.
Junior começa a soltar a minha boca com grandes estalos.
Logo depois ele me solta e me olha ainda serio.
– Me perdoa. (Cara o Junior pediu perdão a mim.)
– Pelo que?
– Pelo beijo, eu não sei o que o que fiz, eu sou merda. (Ele vira as costas para mim.)
Eu agarro ele pelo braço delicadamente.
– Mas não disse que não gostei.
Ele para de costas para mim.
Cara o homem parece um rei veio, parece um touro de tão grande(não confundem musculoso com bombado).
– Eu não sei o que esta acontecendo comigo, eu não sei mesmo, nunca beijei outro homem, e também tenho pavor de viado.
– Eu também Junior, mas é uma coisa que nos temos que descobrir juntos, eu não sei o que estou sentindo.
Ele vira para mim ainda sério.
– Eu gostei do beijo e você?
– Eu também.
Junior me pega de uma forma pela cintura que fez ativar uma coisa em mim, Junior me pega no colo ainda beijando a minha boca e começa a subir a escadas de sua casa.
Quando chegamos lá em cima Junior me atira em cima da cama, com os olhos já começando a ferver de tesão enquanto eu sentia meu corpo tremer.
Junior monta em cima de mim me beijando eu sentindo agora sim a sua força sobre o meu corpo.
Uma brutalidade com minha boca que formou um tesão enorme em mim.
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um Traficante ( Romance Gay)
RomanceGuilherme de repente se vê envolvendo com o traficante mais perigoso e lindo do morro. Escondido passa a viver esse perigoso amor. Uma relação perigosa que tem tudo para escabar muito mal. *RANKiNG DA HISTORIA #1 Romancelgbt # 4 Amorgay #8 Romanc...