Junior da suas investidas sinistras em minha boca, segurando com a maior força a minha cintura em suas mãos, eu enrolo minha pernas em sua cintura e continuo a beijar profundamente naquela boca desenhada e feita para mim.
Junior levanta com a mão na minha cara e o peito a amostra seu olhar com fogo em suas pupilas, pareciam negros de tanto desejo.
Ele volta de novo com a boca inchada e vermelha na minha.
Que boca mais gostosa cara que moreno filha da puta de tão gato meu.
Seu pau embaixo do jens cutuca a minha bunda, ainda encostando nela percebo que continua crescendo.
Junior vai para meu pescoço abocanhando com tudo ele, dava mordidas safadas e varias investidas com sua mão em minha bunda.
– Tu é um putinho gostosinho cara, que bunda meu.
Ele falava a mim, eu de olhos fechados sem me ofender por nada, pois a boca de Junior já era suja por natureza então tinha que tolerar e muito.
Fico em silencio ainda ouvindo seus chupões em meu pescocinho.
Junior se levanta de novo e olha fixo para meu olho, eu já ficando com medo daqueles olhos me visualizando.
Com uma mão só, ele arranca minha camisa, rasgando ela ao meio. Eu paro e olho para ele com cara de bravo, mas isso não foi o bastante para impedir ele de me pegar como se fosse um brinquedo e me virar de costas e de bunda para cima.
– Junior eu. (Ele bota a mão na minha boca.)
– Cala a boca, eu preciso ver essa bunda cara. (Ele fala em meu ouvido dando mais uma mordida em minha orelha.)
– Bunda gostosa, que rabão., olha só cara não creio que homem seja tão tesudo assim.
Junior tira meus Jeans ate a metade e me deixa só de cueca.
Logo em seguida Junior começa a massagear a minha bunda por cima da cueca, eu que estava adorando aquilo percebo a mão dele sair de cima, quando volta, volta com um enorme tapão nela que acho que tremeu meu corpo todo.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. (Eu grito, mesmo assim ainda tava explodindo de tesão.)
– Grita vai, isso que tesão cara, vou fazer um estrago hoje.
Quando Junior falou aquilo já imaginei ele me fodendo todo.
Junior continuou a massagear a minha bunda que por sinal não era nada pequena, e mais um tapão soa.
– Junior tá me machucando.
– Cala a boca, e geme pra mim vai, essa bunda esse rabo já é meu a horas cara.
Junior beija a minha bunda e eu começo a me assustar com o mastro que ainda crescia em sua calça.
Cara era enorme meu que me fez arregalar os olhos.
Eu não conseguiria cara aguentar aquela tora, ele vai acabar com a minha raça sem pelo menos dar um tiro em mim.
Eu não posso. Junior ainda massageando a minha bunda enquanto eu começo a puxar meu quadril para cima me arrastando na cama.
Junior com só uma mão me puxava de volta.
Que força.
Meu Deus ele quer mesmo. Cara ele vai me foder inteirinho sem dó e nem piedade.
– Junior para, por favor para.
Eu me solto dele, subindo minhas calças.
– Que porra é essa, que isso cara, não ta gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um Traficante ( Romance Gay)
عاطفيةGuilherme de repente se vê envolvendo com o traficante mais perigoso e lindo do morro. Escondido passa a viver esse perigoso amor. Uma relação perigosa que tem tudo para escabar muito mal. *RANKiNG DA HISTORIA #1 Romancelgbt # 4 Amorgay #8 Romanc...