Capítulo Final

36.7K 1.6K 1K
                                    

Agora entendo mesmo por que várias mulherem brigam por ele, Júnior sem fazer força completa o c* de qualquer um.

Movo meu rosto para cima dele e cheiro sua pica, cheiro de macho de verdade, um perfume que entrava pelo meu nariz. Passo o nariz pelo corpo da geba, e do uma lambida.

Tinha sede da porra de Júnior acho que na verdade, não podia ficar sem chupar aquela coisa.

Já tinha se tornado um vicio.

Mesmo assim me recuperei e me levantei da cama andando para o banheiro.

Tomei um banho gostoso, de espuma dentro da banheira.

Logo depois ouço junior me chamando. E entrando peladão pela porta do banheiro.

– Tu sabia que eu to com tesão de novo.

Ele dizia para mim com o pau comprido nas mãos. Acho que aquele dia eu e Júnior transamos umas 10 vezes ate quando menos eu esperava ele pedia para enfiar em mim, eu não aguentava e mesmo assim deixava. (Comentário do Autor: Não tinha mais prega kkkk)

Eu tava fudido mesmo não tava nem aie ai já te decidiu, depois dessa foda?

Ele me pergunta.

– O que esta falando?

Eu mexia em seu celular, vendo as fotos da minha bunda que ele tinha tirado.

– Vir morar comigo pangaré.

Olho para ele.

– Com uma condição.

– Puta que me pariu, manda a bomba.

– Me leva para ver o Felipe.

Junior da um pulo da cama.

– Porra cara, que merda em Guilherme mas tu é um estraga prazer mesmo hein, entro na fila mil vezes.

– Cara por favor, acho que devo desculpas a ele Júnior, porra meu ele me ajudou, me apoiou.

Junior para com as mãos na cintura, olhando para mim.

Fico sem o que falar.

– O que, ele te comeu era isso, enfiou aquela linguiça branca em ti, não quero saber Guilherme, então por que não ficou com ele.

– Não é isso Júnior, quero só ver ele, por favor.

Eu peço, Júnior fica de lado, pelado assim mesmo com o pau balançando no meio das pernas ele sai em direção a porta parecendo um Hulk só que preto, brabo e carrancudo.

E no meio do caminho ele para. E vira para mim.

– Você quer mesmo. – Ele pergunta.

– Eu vou te levar se ele fazer qualquer gracinha com você Guilherme eu mando matar ele.

– Ai Júnior que horror.

– Não eu to falando serio porra, que merda, eu não quero fazer isso, mas se ele tentar qualquer coisa eu fodo com ele, to te falando, eu vou matar ele, vou mandar matar ele eu te juro.

Junior falou aquilo tão sério que me fez eu sentir falta de ar na hora, balançando a cabeça e concordando em silencio com o que ele falava.

Nos arrumamos e fizemos só uma malinha e fomos em direção a praia.

…….

Horas se passaram e chegamos no local.

Fui direto para a praia onde sempre o encontrava, Júnior não saia da minha cola. Sempre de mãos dadas comigo.

Apaixonado por um Traficante ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora