O loiro sorriu no meio do beijo, quem diria que o tímido estava se revelando, o beijou mais adorando o sabor de sua boca e foram retirando a roupa do outro um pouco afobados e o loiro não se segurou, abaixou e mordeu de leve seu pescoço e ele quase ronronou, passou a língua, adorando ver sua pele se arrepiar, abaixou as mãos por suas costas nuas e ele por seu peito e abdômen, adorando seu toque.
Mas se conteve um pouco quando ele lhe retirou sua blusa completamente, ele baixou os olhos por seu braço olhando a marca que tinha ficado, que a modificou colocando alguns espinhos na cabeça e na ponta da língua uma rosa negra e diamantes nos olhos. Até que gostou, olhou pro loiro que esperava sua reação, deu um pequeno sorriso de lado e voltou a beijá-lo, acariciando a marca, que sorriu e o pegou com mais vontade, o fazendo rebolar em cima de seu membro que deu um pequeno gemido, quando o sentiu crescer abaixo de si.
— espera. – falou o loiro respirando rápido.
Ele lhe olhou sorrindo de lado e foi pra suas vestes, pegando a varinha e fez um feitiço de silencio, trancando a porta e as cortinas, o moreno sorriu e a pegou dele e usou o que fizeram pra se esconder, os rodeando, agora, realmente ninguém os veria ali, o loiro o olhou erguendo uma sobrancelha e ele sorriu convencido, jogou a vergonha pro lado e se ergueu em uma perna e dando a volta sobre nele e sentou em cima de seu membro, que soltou um gemido rouco mordendo a boca, o olhou e pegou em sua bunda, o puxando pra mais perto, o fazendo rebolar em cima dele, fazendo os dois gemerem.
O loiro passou as mãos por suas costas o arrepiando, o beijando com mais ardor e fazendo o moreno gemer baixo em sua boca quando apertou sua bunda, o fazendo rebolar ainda mais contra seu membro, o fazendo crescer ainda mais e adorando sentir seus toques em cima de si, suas mãos não paravam quietas, tateando cada pedaço do corpo do loiro e se estremeceu quando ele passou o limite da calça, adentrando e sentindo sua pele, o provocou passando um dedo em sua entrada, que gemeu em sua boca, querendo mais dele.
Ele sorriu adorando ouvir seus gemidos o provocando mais, que mal percebia rebolava mais o sentindo ficar mais duro abaixo de si e seu dedo o deixando doido. O loiro mordeu sua boca e foi abaixando com lambidas por seu pescoço, queria ver aquele tímido se descontrolando um pouco. Lambeu e sugou a curva de seu pescoço que arqueou a cabeça pra outro lado gemendo baixo arrepiado, o deixando brincar com seu pescoço, o loiro sorriu e mordeu de leve, depois sugou e lambeu, vendo sua pele se arrepiar toda.
Abaixou mais provando sua pele toda e lambeu seu mamilo, que se arqueou se estremecendo, o agarrando pelo ombros, ele sorriu e sugou seu mamilo, adorando ouvir seu gemido estremecido, subiu a outra mão e brincou com o outro, friccionando e girando os dedos o provocando e girou a língua pelo ponto e sugou de leve e ficou como se tivesse beijando.
— ooh, Dr-Dracoo... – gemeu fraco se arqueando, que era aquilo que estava sentindo...?
— gostoso? – sussurrou em sua orelha e ele gemeu afirmando.
Sorriu e o beijou e ele gemeu em sua boca, por suas reações, claro que era a primeira vez e queria que fosse incrível e o beijou com mais vontade, fazendo um duelos de línguas, quase sugando sua alma pelo beijo, abafando seus gemidos enquanto brincava com sua entrada. E pra 'acabar' com ele mais um pouco, abaixou uma mão e tocou em seu membro endurecido por cima da calça que gemeu alto em sua boca, indo contra sua mão, que fez como queria e o massageou por cima da peça o fazendo quase derreter em cima dele.
O loiro mordeu sua boca e a lambeu quando não existia mais ar e se olharam arfantes e não se agüentaram mais quando viram o desejo na iris do outro, o loiro quase não vendo mais o verde de seus olhos de tanto que estavam dilatadas, sorriu mordendo a boca e se levantaram e tiraram o resto das roupas, o moreno mais rápido que julgava se capaz e quando olhou o outro estava completamente nu e ereto e ele mordeu a boca, que ele também não era pequeno e o corpo pálido, mas um pouco definido, olhou pra cima e ele tinha um sorriso convencido, que avançou não agüentando a aquele rosto vermelho e o beijou profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retornando a escola
RomanceEle ainda não acreditava que estava ali. Não acreditava que ela conseguiu convencer a voltar. A voltar pra aquela escola que lhe trazia tantas lembranças. Agora estava ali sentado a frente dos dois, enquanto eles a ouviam tagarelar o quanto estava f...