Eles estavam se arrumando, o moreno ainda um pouco corado da situação de antes e ter que encarar o amigo, que adivinhou antes dela. O loiro olhou pro seu lado e sorriu, fizeram aquilo tudo e ele ainda parecia aquela coisinha tímida e o admirou ainda mais e não se aguentou quando ele estava repondo a gravata meio atrapalhado, foi até ele e tocou a gravata com a varinha e ela fez o nó magicamente e ele lhe olhou com um bico.
— porque não aprendi isso antes? – fala se fazendo de choroso, pra disfarçar a vergonha.
— por sou eu que vou fazê-la pra você. – fala sorrindo se aproximando dele, que cora mordendo a boca, pela meia promessa.
O loiro sorri e o beija intensamente, entrelaçando sua língua na dele, adorando que ainda não tinha cansado disso. Sorri e morde sua boca e se afasta de leve e faz um carinho em seu rosto e sorri por suas vestes amassadas, pega sua varinha e toca em sua roupa.
— arrumar. – fala e sua roupa se põe no lugar e fica lisa e perfeita.
— ta muito prendado Draco! – fala erguendo uma sobrancelha com um sorriso.
— obrigado, tinha que aprender alguma coisa mais com minha mãe não? – diz rindo e tocando a si mesmo e sua roupa ficando direita. – Carona? – fala indicando pra porta e 'enfrentar' o mundo de crianças lá fora.
— carona? – fala pendendo a cabeça pro lado.
— é, te deixo invisível e você vai atrás de mim e não precisa dos pestinhas te enchendo as paciência. – fala sorrindo. - E sei que você deve ter deixado sua capa lá com eles. – fala e ele pisca.
— é... – fala olhando pro lado, ainda bem que não sabia a história toda. Mas algum dia iria contar, era estranho pra ele ainda.
— vamos? – fala estranhando seu silencio e ele afirma.
Se levanta e ele lhe toca a cabeça e tem de novo a sensação de ovo quebrado na cabeça e passando por seu corpo.
— ok, vem atrás de mim e segura em minhas vestes pra saber que você ainda esta perto.- fala
E eles desfazem as magias que fizeram antes e vão pra fora. E no vagão seguinte tem algumas crianças perambulando por ali, que se distanciam dele quando passa, tendo um pequeno respeito/medo, o loiro suspira e vai passando e o moreno entende por que ele foi também lá pra trás. Chegam finalmente a sua cabine e olham pra dentro e os dois estavam abraçados ela em meio em suas pernas e lendo, como sempre, com o outro nem ligando e brincando com seus cabelos.
Eles olham pra porta, quando notam o loiro e ele ainda querendo alguma reação deles antiga, coloca a mão na boca fazendo que ia vomitar, o ruivo fica serio e faz que se levanta e o moreno lhe da um pequeno empurrão, o loiro sorri e balança a cabeça pra eles e ergue os polegares e pisca, que espanta os dois, da um adeus e segue reto.
Eles vão pro banheiro quase do lado, trancam a porta, desilude o moreno que o pega beijando intensamente o loiro sorri e o aperta na cintura.
— Nos vemos depois... anaconda. - fala com um sorriso de lado.
— Bom... bom... - fala e eles riem.
O loiro o ilude novamente e voltam, ele olha pra cabine e eles estavam se olhando carinhosos, olham pra ele quando o notam, ele sorri piscando levantando os polegares e vai embora que espanta dos dois. O moreno quase ri e bate na porta e eles olham e não tinha ninguém, bate de novo e ela se levanta, abre a porta e olha pros dois lados e não tinha ninguém.
— buu... - fala o moreno soprando na sua cara que da um pulo pra trás.
— Harry! Não me mata assim garoto! - fala pelo susto e o ruivo ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retornando a escola
RomanceEle ainda não acreditava que estava ali. Não acreditava que ela conseguiu convencer a voltar. A voltar pra aquela escola que lhe trazia tantas lembranças. Agora estava ali sentado a frente dos dois, enquanto eles a ouviam tagarelar o quanto estava f...