Eles se beijam intensamente, saboreando a boca do outro, se enroscando no corpo do outro, sentindo o desejo crescer. O moreno desliza os dedos por suas costas o arrepiando por inteiro e ele aperta seu quadril o puxando mais pra si, fazendo seus membros se tocarem, ainda mais intensamente, ficando ainda mais excitados, se beijavam intensamente, enroscando uma língua na outra não querendo largar mais.
O loiro lhe suga a língua quando o fôlego fica inexistente, lhe da um selinho com lambida e morde de leve seu pescoço o arrepiando e ele lhe sugando a pele com desejo, se abaixa o lambendo e sugando e se saboreia de seus mamilos o fazendo gemer delirante, se arqueando sentindo sua língua o rodeando e sugando com vontade, o deixando doido.
—Quer que eu lhe mostre mais? - fala rouco em seu ouvido, o deixando arrepiado e mais duro ainda.
— Quero, mostre tudo...- fala delirante e arrastando os dedos por suas costas, que se arrepia.
O loiro o beija intensamente, saboreando sua boca, roçando seu membro ao dele o fazendo gemer baixo e aperta sua bunda, o deixando arrepiado. Não se aguenta e se abaixa e ele grita quando ele entra duro e rápido pra dentro dele, o fazendo se estremecer, se arqueia girando os olhos quando ele o acerta direto e reto sua proposta, o pega pela nuca aprofundando o beijo e enlaçando sua perna na dele e rebolando ao seu encontro, gemendo alto, enlaçando sua língua na dele.
—gostoso.-sussurra rouco em sua orelha e a suga que o arrepia.
Se arqueando gemendo mordendo a boca e rebolando ainda mais e melhor sentindo lamber todo. Se abaixa e suga seus mamilos o fazendo gemer ainda mais, morde a boca e se ondula abaixo dele e o apertando internamente, qua geme rouco, com a boca em si, que vibra em sua pele e o estimula ainda mais e se arqueia gemendo, ele morde de leve e puxa fazendo o outro grunhir e o estoca com mais vontade ainda.
Sobe e o beija profundamente, fazendo uma dança de línguas, explorando cada cantinho de sua boca, abafando seus gemidos, morde sua boca e deixa sua testa na dele e ficam se olhando intensamente com as bocas próximas, o loiro mal vendo suas iris de tão dilatadas que estavam e seu rosto corado e excitado, o estimulando a ir mais forte, abaixa e morde sua boca de leve e ele lambe a sua.
Morde a boca, não resiste e tira sua pernas que estavam ao seu lado e coloca sobre seus ombros, que o enlouquece ainda mais, que as estocadas ficam mais profundas e ele se arqueia girando os olhos quase pra dentro da cabeça, arfando e gemendo alto e rebolando o quanto conseguia, mal o sentindo deixar sua próstata e ainda o sentindo se saborear de seu pescoço e ele o chama, mas nem consegue se ligar.
—Harry. - fala e ele geme, pega em seu queixo e o puxa. - Olhe pra mim.
Se arrepia e tenta fazer e o loiro sorri, pois seus olhos quase não param quietos, fica a sua frente e lambe sua boca e vai mais forte e ele não resiste e se arqueia num quase grito e o loiro riria se ele não o prensasse intensamente dentro de si, quase o fazendo gozar, mas se segura e vai mais rápido, pra dentro dele, que gemia enlouquecido. O pega novamente e o beija rapidamente abafando seus gemidos.
Eles se beijam profundamente, o loiro o estocando o mais rápido que conseguia e ele gemendo alto em sua boca. Estavam tão entretidos que mal ouviram a porta ser batida.
— Harry, você esta ai? – chamou Hermione do outro lado.
Eles estacaram espantados e logo a seguir outra batida e depois ela consegue abrir a porta com magia, entra e olha pros lados, mas não os encontra graças a magia que os escondia, que o outro tinha lançado antes, que quase infartou o loiro, que olhou espantado pro outro, que sorriu corado e tapou os olhos, que deu um pequeno suspiro aliviado, que lhe tapou a boca pra ficar quieto com o rosto uma pimenta. Olharam e ela foi pra outra porta e foi pra fora não encontrando nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retornando a escola
RomanceEle ainda não acreditava que estava ali. Não acreditava que ela conseguiu convencer a voltar. A voltar pra aquela escola que lhe trazia tantas lembranças. Agora estava ali sentado a frente dos dois, enquanto eles a ouviam tagarelar o quanto estava f...