4- Provando

704 31 9
                                    


Draco o beija intensamente, entrelaçando sua língua na dele, o beijando cada vez mais intenso, adorando ele passar sua timidez se enroscando a ele, aperta sua bunda com vontade e ele geme baixo em sua boca e ele sorri, o sentindo duro contra seu abdômen e rebolando buscando atrito, mal percebendo o que fazia. Não se agüenta, o pega e o deita no banco e fica em cima dele, que lhe olha mordendo a boca.

Sorri e o beija profundamente, rebolando em cima dele, friccionando seus membros lentamente o provocando, arrancando gemidos trêmulos dele, suga sua língua, morde seu queixo de leve e abaixa e lambe sua orelha que se encolhe pra outro lado, vai se abaixando e morde de leve a curva de seu pescoço e suga e ele geme rouco.

— Quero te provar todinho. – sussurra quente em sua orelha o arrepiando por inteiro.

Lambe sua orelha e ele geme baixo, sorri e vai abaixando com beijos e mordidas por seu corpo, que se remexia todo abaixo de si. Abaixa e abocanha seu mamilo e ele arqueia gemendo, sorri e brinca com o outro com os dedos e continua rebolando contra ele, que o sentia duro abaixo de si. Gira o lambendo e suga de leve seu ponto e puxa e ele se estremece, o suga e lambe com vontade, como se estivesse beijando, o fazendo delirar, o lambe e faz o mesmo tratamento com o outro, mordendo de leve e puxando, volta e o suga, o lambe rápido com a ponta da língua e ele se estremece.

Suga e vai abaixando o lambendo e sugando todo, gira a língua em seu umbigo e morde de leve seu baixo ventre e ele se contrai, olha seu membro e ele já parecia pulsar e estava mais que duro, olha pra cima fazendo um barulho e o moreno o olha, ele sorri e lambe sua glande o olhando e o vê girando os olhos se arqueando pra trás, se estremecendo, sorri o coloca na boca o sugando lentamente e quase pula.

— aaaah, Dracoooo... – geme longo.

Ele quase ri e o engole todo e sai lentamente e lambe seu membro todo e o vê segurando no banco o quanto consegue, seus dedos ficando brancos tentando se segurar, se no começo estava assim... o lambe até o final e lambe suas bolas e as suga de leve e ele geme quase morrendo, ri e sobe lambendo seu membro como se fosse sorvete e suas pernas mal param quietas, sorri e as segura para os lados o abrindo mais e o engole com vontade indo até o final e voltando fazendo um lento vai e vem e ele grita de prazer.

— oooh, Dra...co, aaaah, vai me ma.... aaaah... – geme balbuciando.

— não morreu lá, não vai ser aqui... – fala malicioso.

E o engole novamente, mal o deixando pensar, se sentindo voar tamanha intensidade daquilo, sentindo sua boca quente o engolindo, nunca tinha sentindo uma coisas dessas e ele o estava quase matando com isso. O loiro adorando seus gemidos altos o engole com mais vontade ainda e ele quase se dobra em si mesmo e o loiro quase sente uma pena, mal começou e já estava daquele jeito, então pra acabar logo com ele o penetra com os dedos, se não tivesse feitiço de silencio e o caralho a quatro que ele fez o trem inteiro ouviria seus gritos.

O engole mais rápido e sentindo tremular em sua boca e vai mais fundo pra dentro dele e acha seu ponto e ele pula como se tivesse levando choques e goza longa e intensamente na boca do loiro, que o engole até o final e ainda o estimulando por dentro, que não parava de jorrar em sua boca, gritando o quanto conseguia e girando os olhos quase pra dentro da cabeça pelo orgasmo, quase virado em si mesmo.

Fica uns segundos arqueado e depois desaba mais mole que tudo, mal conseguindo respirar e se estremece quando o loiro sai e o lambe, sorri, que sensível, mal começou e explodiu desse jeito. Subiu por ele o beijando de leve e seu corpo se estremecia abaixo, lambe de leve seus mamilos e ele geme fraco quando o beija o fazendo sentir seu gosto, que geme estranhando o sabor, mas deixa pra lá que mal conseguia pensar.

Retornando a escolaOnde histórias criam vida. Descubra agora