O dia já indo alto e os dois ainda se encontravam dormindo colados nos braços do outro. O loiro se remexe acordando aos poucos e sentindo o moreno em seus braços, sorri e o aperta mais contra si, sentindo o cheiro de seus cabelos, que o faz quase ronronar.
Abre os olhos piscando contra a claridade, tinha se esquecido de fechar as cortinas, também pudera, pensa sorrindo e olha pro seu moreno, que estava todo enroscado em seu braços, dormindo leve e parecendo quase ronronar, com o nariz encostado em seu pescoço e um pouco em cima dele, como o usando de travesseiro e uma perna enroscada no meio das suas.
Sorri e o abraça mais, solta um suspiro e olha do lado pro seu relógio e já estava ficando tarde, quase na hora do almoço lá embaixo, sorri e beija sua testa e passa as mãos em suas costas e ele se remexe parecendo se enroscar mais a si e a perna sobe e se encosta nele, que se retesa, estava quase montando nele.
Tenta um meio de acorda-lo sem assusta-lo e ele não parava de mexer aquela perna e a estava deslizando nele, morde a boca se sentindo crescer, 'droga', o olha e lhe da um selinho e o fica chamando baixo com a voz rouca, que controle já ia as favas e ele se contorceu acordando e suspirou em seu pescoço, que o arrepiou, ooou merda. O outro acorda, pisca os olhos pra o manter em foco e depois sorri tímido e se cola mais a ele. Ai merda de perfeição fofa, ele levanta a cabeça sorri e lhe da um selinho.
— Bom dia. - fala leve e fofo. Praga.
— Bom dia. - responde com sua voz rouca e ele pisca estranhando, que inocente.
— Que foi? - pergunta confuso por sua cara.
—Nada... só sente e olha pra baixo.
Ele o olha e depois pra baixo, meio embaçado, mas sente sua perna no meio das dele e seu membro desperto o cutucando, se espanta e abaixa a perna rápido e envergonhado, por estar daquele jeito e o outro suspira meio 'aliviado'.
— Desculpe? - fala com uma careta, corado até a raiz dos cabelos.
— Nada, tava dormindo. - fala e lhe da um beijo suave.
— Eu fiquei muito assim? - pergunta ainda um pouco envergonhado, mas se sentia um pouco 'estranho' quanto a isso.
— O suficiente... - diz rouco o olhando quente.
O moreno o olha, que só estava um pouco embaçado, mas dava pra ver que estava excitado, morde a boca e se vira tentando procurar os óculos, mas o outro não deixa e o beija intensamente, já vendo que já estava bem acordadinho e o puxa pra si, o beijando e o amassando ao seu encontro, que o faz gemer e se estremece com essa vontade toda dele e se arqueia quando ele pega forte em sua bunda.
— aaan dracoo... - geme arrepiado.
— gostou? Sexo de manhã é o melhor. - diz rouco o provocando.
— Não sei, nunca fiz, acho que você vai ter que me mostrar. - fala se fazendo de inocente o olhando de baixo, o que acaba com ele.
— Hrumm gatinho...então vou te mostrar o que é bom. - diz quente. Que o arrepia em todos os poros.
— Mas já deve tá na hora de ir lá pra baixo, pra comida. - fala em um falso protesto, falando meio manhoso, mas falhando um pouco, que faz o outro sorrir malicioso.
— Então, vamos dar uma rapidinha. - fala sorrindo de lado e pega forte em sua bunda, que se estremece. - eu quero é Te comer. - fala quente.
Draco o pega o beijando intensamente e entra com os dedos pra dentro dele, que geme arqueado em sua boca e ficam friccionando seus membros se excitando. O loiro suga sua língua quando não existia mais ar e o penetrou com os dedos mais rápido o fazendo gemer alto e arrepiado, que se abaixou se saboreando de seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retornando a escola
RomanceEle ainda não acreditava que estava ali. Não acreditava que ela conseguiu convencer a voltar. A voltar pra aquela escola que lhe trazia tantas lembranças. Agora estava ali sentado a frente dos dois, enquanto eles a ouviam tagarelar o quanto estava f...