6- Toque de Afrodct

530 23 5
                                    


Eles dormem por quase a viagem toda, faltando um pouco mais de uma hora pra chegar, o loiro solta um suspiro acordando, mas continua de olhos fechados sentindo o calor do corpo do outro, o pegando pra mais perto, sentindo o cheiro de seus cabelos arrepiados, suspira e abre os olhos, pra o ver dormindo que nem um anjo, sorri e lhe da um selinho e ele suspira e se enrosca mais a ele, que vontade de apertar, sorri e olha pra fora e as arvores estavam ficando mais densas e o dia escurecendo um pouco, olha as horas e tinha um pouco mais de uma hora pra chegar, então da um tempo pra preguiça.

O olha novamente e ele parecia pregado, tadinho, sqn, tinha acabado com ele. Não resiste a acaricia seu rosto de leve, porque tinha feito tudo aquilo com ele antes, perturbando tanto sua vida, mas era meio que gostava da sua cara de raiva e tudo o mais que lhe direcionava, mal sabia que era porque queria a atenção dele toda pra si, deve ter sentindo isso quando lhe ofereceu a mão pela primeira vez, que o queria pra si, era tão 'inocente' que não tinha percebido isso.

Sorri e balança a cabeça e olhou pro seu anjinho, não resiste e lhe da um selinho e passa o dedo em seus lábios, tão rosadinhos que dava vontade de morder e ele solta um suspiro pelo movimento, sorri e passa os dedos pelo seu rosto e ele encolhe pro outro lado com um pequeno sorriso, solta um suspiro meio arrepiado e fica mais perto dele, sentindo seu cheiro e sorri, abre os olhos piscando e o olha e ele lhe da um sorriso, sorri e depois percebe a situação como estavam e cora de leve com um sorriso e esconde o rosto em seu pescoço. Num da vontade de morder pra sempre uma coisa dessas!?

— Oi, bom dia, belo adormecido. – fala em sua orelha e ele se arrepia e solta um riso.

— bom dia meu príncipe... – fala o olhando com olhos brilhantes.

Sorriem e o loiro não resiste a aquelas esmeraldas brilhantes e o beija, que solta um suspiro meio gemido em sua boca, ele sorri e o pega mais pra perto, acariciando seu rosto, morde sua boca de leve quando o ar se faz necessário e sorriem pro outro, ele pisca se percebendo sem os óculos, mas nem precisava muito deles com o loiro tão perto dele assim. Não resiste muito e vira o rosto pra seu ombro escondido e solta um bocejo e o loiro sorri, coisa fofa.

— falta muito pra chegar? – fala preguiçoso.

— não, uma hora, mais ou menos. – fala sorrindo quando ele se espreguiça que nem um gato, se esticando todo.

Ele morde a boca, admirando seu corpo, magro mas um pouco definido, leves músculos pelo quadribol e as outras atividades que deve ter tido. O moreno o olha e pega seu olhar predador sobre si e cora envergonhado, mas seu ego subiu só um cadin, por ele o comendo com o olhar. O loiro o olha e sorri por seu rosto levemente corado, sorri e morde a boca, não ia se cansar disso nunca. Se abaixa e engole sua boca e passa a mão por seu corpo o arrepiando.

Da uma leve beliscada no mamilo e ele geme baixo arrepiado e o beija com mais vontade ainda, enlaçando sua língua na dele, seu corpo se esquentando de leve, quando ele passeia a mão por ele, querendo gravar cada pedacinho, na resiste e pega em seu membro, apertando a glande de leve e abaixando, como se estivesse fazendo um carinho e ele geme baixo em sua boca, ondulando o corpo e crescendo em sua mão.

Ele morde sua boca e sobe com um dedo deslizando por seu corpo que o arrepia e lambe os dedos malicioso o olhando e ele morde a boca, que o pega de si e os lambe e o loiro grunhi e morde a boca grunhindo e o beija intensamente, saboreando sua boca, rodando a língua, explorando cada pedacinho de sua cavidade, buscando por mais, querendo mais.

— nunca vou me cansar disso. – diz rouco, lambendo sua boca.

— também não. Te quero, todo. – diz rouco mordendo a boca.

Retornando a escolaOnde histórias criam vida. Descubra agora