13- Lago

298 16 2
                                    


No dia seguinte, eles acordam um pouco mais tarde. Rony abre os olhos soltando um bocejo e se levanta arrepiando os cabelos e praguejando um pouco que não fechou as cortinas direito, com o sol lhe batendo na cara. Desiste de voltar a dormir e os outros já tinham levantado.

Da de ombros e se levanta e vai pro banheiro, toma um banho rápido e quando sai, olha pro moreno que ainda continuava dormindo. Vai até ele, mas o deixa que estava dormindo tão confortável entre os lençóis, quase parecendo um gatinho com um pequeno sorriso no rosto. Sorri, deve estar sonhando com o outro. O deixa ali e sai dali indo pra fora e pisca um pouco, tinha ainda que se acostumar com aquele colorido todo. Sorri quando encontra a castanha lendo um livro, enrolada confortável em um sofá, não resiste e vai por detrás dela e lhe da um beijo no pescoço, que solta um ofego baixo de susto com arrepio que o faz sorrir. Ela se vira pra ele, que lhe rouba um selinho e ela sorri pequeno.

— Já estudando? - perguntou em seu ouvido que a arrepia de leve.

— Não, só me distraindo um pouco. - fala sorrindo e mostrando o 'pequeno' livro que segurava.

— aaahran... - fala meio besta com sua distração. - então me deixe te distrair melhor. - fala quente.

E a não deixa responder e a beija intensamente, a fazendo ofegar surpresa, mas que logo o corresponde, saboreando sua boca, mas o afasta com o rosto corado de leve que o faz sorrir.

— Rony, olha os modos. - afogueada pelo beijo, mas tinha gostado. - O Harry vai descer? - fala pra mudar de assunto.

— Não, tá lá dormindo todo enroscado na cama. - fala rindo. - Já comeu?

— Ainda não, esperando vocês. - fala sorrindo.

— Então vamos, que to morrendo de fome e aquele lá não vai acordar tão cedo. - fala sorrindo enquanto ela sorri se levantando.

— Quando é que você não tá com fome? - fala e eles riem saindo pela passagem.

.

Harry acorda um pouco mais tarde, sorrindo de leve pela preguiça boa com a vontade de ficar ali mais um pouco, tava tão bom ali. Mas seu estômago lhe dando leves cutucadas, o fez ter vontade de se levantar. Sorriu e se espreguiçou se esticando todo que nem um gato. Se senta e olha pros lados e não tinha mais ninguém por ali, olha pro relógio e estava na hora do almoço.

Coça a cabeça e se levanta de uma vez, cata uma roupa e vai tomar um banho pra acordar. Sai, coloca uma roupa e desce, que até ali estava vazio, então todo mundo devia estar lá embaixo. Sai pelo buraco do retrato ainda sentindo a cama nas costas, se aproveitando dos corredores vazios pra deixar sua cara de zumbi.

Quando estava a alguns corredores do Salão, quase morre quando sente seu braço ser puxado pro lado e ser encostado em uma parede, atrás de uma estátua e ter um beijo roubado, lhe tirando o pouco fôlego que lhe restava.

— Draco! Não me mata desse jeito garoto!! - fala o empurrando corado e ofegante com o coração acelerado.

— Desculpe, não resisti a essa carinha amassada fofa de sono. - fala e lhe beija novamente.

— e precisava me 'acordar' desse jeito? - reclama com um bico, que o outro acha adorável.

— Quero te acordar de todos os jeitos. - fala rouco.

E não resiste e engole sua boca, fazendo uma dança de línguas e o arrepiando quando aperta sua cintura. Mas logo se separam rindo, quando o estômago do moreno reclama auto.

— Nossa, já não basta aquilo tudo que você comeu ontem? - fala com um sorriso.

—Culpa sua. - fala e o outro lhe olha confuso, sorri e morde sua boca. - Gastei muita energia ontem. - fala malicioso e o outro ri.

Retornando a escolaOnde histórias criam vida. Descubra agora