10 | Sempre e para sempre

11.8K 734 82
                                    

*Melanie On*

Kol é o último a sair, e antes de passar pela porta, ele se vira e me olha com compaixão.

- Mel, éramos como irmãos - fala Kol, com um sorriso suave. - O mesmo carinho que eu tinha por você antes, sinto agora. Parece que amo mais você do que meus próprios irmãos.

Lembranças On*

- O que aconteceu, Kol? - pergunto, entrando em seu quarto e vendo ele fazer as malas.

- O de sempre, Mel. Não tem espaço nessa família para mim. Sou sempre deixado de lado e ignorado, tentando fazer parte disso - diz ele, se sentando na cama, frustrado.

- Claro que não, Kol. Todos aqui te amamos. Somos uma família e, com nosso histórico nada comum, ainda tentamos nos manter unidos - tento descontrair.

- Estou cansado de ser a decepção, aquele que todos esperam que vai fazer algo para prejudicar a família.

- Se te basta, eu não penso isso.

- Você podia se apaixonar por mim e esquecer o Klaus - ele sugere com humor, tentando aliviar a tensão.

- Vou pensar no seu caso - dou risada, abraçando-o.

Lembranças Off**

- Vocês brigavam muito... Eu sempre fiquei do seu lado - sorrio. - Pode ir para seu encontro.

Ele ri.

- Que bom que está de volta, Mel - Kol me abraça e sai porta afora.

- Fico feliz de ter minha única amiga de volta - diz Rebekah do lado de fora de casa. - Mesmo precisando de um tempo, é bom ter você de volta, Mel.

**Lembranças On**

- Esse ou esse? - diz Rebekah, segurando dois vestidos na mão.

- Tanto faz, Rebekah. Você nem pretende ficar na festa que Marcel já me contou tudo.

- Eu sei, mas uma dama nunca sai desarrumada. E Marcel é um fofoqueiro.

- Ele é meu filho. Conheço quando está me escondendo algo. Sem contar que vou ajudar vocês para o Klaus não sentir falta de vocês na festa.

- Melhor cunhadinha que eu poderia arrumar - Rebekah vem e me abraça.

- Tá bom, tá bom. Agora termina de se arrumar.

*Lembranças Off**

- Era um sentimento estranho. Sempre parecia que faltava algo e hoje entendo o porquê - Elijah diz de longe, me encarando.

- Foram bons anos até sua mãe estragar tudo - digo suspirando e me encostando no batente da porta.

**Lembranças On**

- Você acha que podemos ficar assim para sempre? - Elijah pergunta, olhando para a parede.

Percebo que ele está pensando alto, mas decido responder.

- Sempre, para a gente, é muito tempo. Mas podemos ser felizes acima de tudo, juntos - sorrio, o encarando e vendo ele me dar um meio sorriso.

- Você vive pela gente, Elijah. Deveria sair mais, viajar quem sabe, fazer algo por você - digo.

- Nossa família sempre foi minha prioridade. Ver todos juntos me conforta.

*Lembranças Off*

- Eu não entendo - solta Marcel, começando a me encarar intensamente.

- Acho que vocês têm muito o que conversar - diz Rebekah.

- Também acho - diz Elijah, dando um beijo na minha cabeça antes de sair junto com Rebekah.

Marcel respira fundo, tentando processar tudo.

- É muita coisa para minha cabeça. Sempre pensei que fosse sozinho. Klaus foi um pai para mim e, por muitos anos, quis odiá-lo por ter me deixado. Mas você... Eu nem sei o que dizer - fala olhando para mim com os olhos marejados.

- Desculpa, Marcel... Você sempre foi o filho que eu sempre quis ter. De tudo que tive que abrir mão, você foi minha maior perda. Você se tornou um homem tão maravilhoso, e isso me orgulha tanto - sorrio, lutando contra as lágrimas.

- Por que não me levou junto com você? Tudo poderia ter sido diferente.

- Eu sei... Mas eu tinha medo. No controle da Esther, eu não sabia o que estava fazendo. Ela poderia me fazer matar você. Quando fui embora, fiz coisas terríveis por culpa dela. Não aceitaria que ela fizesse mal a você, Marcellus - falo, minha voz carregada de dor.

Ele assente, tentando entender.

- Bem lá no fundo, eu ainda sabia quem você era. Eu lembro do nosso juramento de "sempre e para sempre", só nosso e de mais ninguém - ele diz, secando as lágrimas e dando um sorriso.

- Por isso eu digo que nosso amor é muito forte. Você não lembrava do meu rosto, mas o carinho e o amor por mim ainda estavam guardados aí dentro. E afinal, nosso juramento ainda vale.

- Foi você, não foi? Que me salvou do incêndio quando o pai do Klaus botou fogo em tudo.

- Sim... Mas quando vi que você já era vampiro, fui embora. Você não precisaria de uma enfermeira para curativos.

Ele ri e me abraça.

- O espaço vazio que eu sentia era seu o tempo todo, e acabou de preencher - me aperta mais forte.

- Ah, Marcellus... Eu senti tanta sua falta - sorrio, chorando.

Ele se afasta um pouco, segurando meus ombros.

- Mel, nunca me abandone de novo. Somos uma família, lembra? Sempre e para sempre.

- Sempre e para sempre - repito, sentindo o peso da promessa em cada palavra

Depois que todos se foram, fiquei sozinha na sala, sentindo o peso das memórias e de como tudo daqui pra frente vai mudar

•°•°•°•°•°•°
Não esquecem da estrelinha🌟

De Volta A Família MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora