Boa leitura
Na Manhã SeguinteO sol já estava alto quando abri os olhos. O sono foi pesado, mas a sensação de tensão do dia anterior ainda pairava sobre mim. Tomei um banho longo, tentando aliviar a mente antes de enfrentar o novo dia. Vesti-me rapidamente e fui até o quarto de Dylan.
Ao abrir a porta, lá estava ele, sentado na cama com o cabelo bagunçado e um sorriso preguiçoso no rosto.
— Mamãe! — ele sorriu, sentando-se e esfregando os olhos.
— Vamos tomar um banho, porquinho? — perguntei, fechando a porta atrás de mim, já esperando sua resistência habitual.
— Vamos — respondeu ele, surpreendentemente animado, levantando da cama com os braços esticados.
Depois de dar um banho rápido nele, descemos para a cozinha. Elijah e Rebekah estavam lá, conversando em tom baixo, mas pararam ao nos ver.
— Bom dia — sorri, tentando parecer relaxada.
— Bom dia — eles responderam em uníssono, com sorrisos leves.
— Bom dia, lindo da tia! — Rebekah caminhou até Dylan, dando um beijo em sua bochecha.
— Bom dia! — Dylan respondeu com um sorriso tímido.
Enquanto eles saíam da cozinha para discutir algum assunto em particular, coloquei Dylan sentado no balcão e comecei a preparar seu leite.
— Eu não quero leite hoje — ele fez um bico, cruzando os braços.
— Você tem que tomar para ficar forte, filho — insisti, virando para entregar o copo a ele.
— EU NÃO QUERO! — ele gritou de repente, e o copo explodiu, espalhando leite por toda a cozinha.
Antes que eu pudesse reagir, Klaus entrou na cozinha com o rosto sério.
— O que está acontecendo aqui? — perguntou, observando o caos e me encarando em seguida.
— Desculpa, mamãe... Eu não queria fazer isso, eu juro — Dylan sussurrou, assustado com o que havia acontecido, lágrimas começando a escorrer pelo seu rosto.
Klaus se aproximou de Dylan com uma calma impressionante, colocando uma mão firme e gentil em seu ombro.
— Está tudo bem, Dylan, mas você precisa tomar mais cuidado para não machucar ninguém. E, principalmente, deve respeitar sua mãe, que faz tudo por você — Klaus disse, me lançando um olhar significativo.
— Desculpa, mamãe — ele sussurrou, ainda chorando.
Eu assenti, tentando manter a calma, mas sentia o peso da frustração me sufocar.
— Eu... vou me limpar — disse, subindo rapidamente as escadas antes que as lágrimas caíssem.
Dentro do quarto, me olhei no espelho, tentando entender como uma criança tão pequena poderia carregar tanta energia e emoções descontroladas. Eu sabia que Dylan não fazia aquilo por mal, mas, ao mesmo tempo, o medo de que ele nunca aprendesse a controlar seu poder me atormentava. Havia momentos em que eu até considerava remover sua magia, mas sabia que isso destruiria uma parte essencial dele.
Klaus entrou silenciosamente no quarto, me tirando de meus pensamentos.
— Foi um acidente, Mel — ele disse, aproximando-se.
— Foi, Klaus. Sempre é... Eu só não sei mais o que fazer. Ele é uma criança, mas essas explosões de raiva são demais. Ele não merecia isso. Nossos genes não combinam — minha voz tremia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta A Família Mikaelson
VampirE se houvesse um ser mais poderoso que os próprios Originais? Melanie, uma tríbida - lobo, vampira e bruxa - carrega segredos que podem mudar tudo. Criada ao lado dos Mikaelson e vítima das manipulações de Esther, seu passado está repleto de sombra...