23| A queda dos Mikaelsons

6.1K 319 16
                                    

Boa leitura ❤


Melanie On

Aquela semana foi um breve momento de paz após o nascimento de Dylan, mas, como sempre com os Mikaelson, a calmaria nunca durava muito. Em pouco tempo, o caos voltou a tomar conta de nossas vidas. O nascimento de Dylan havia cumprido a profecia de forma intensa, mas agora era o futuro que nos assustava. Marcel ainda estava lá fora, e sua sede de vingança crescia a cada dia.

Após o parto, Klaus ficou ao meu lado, tentando me manter calma, mas todos sabíamos que algo sombrio estava à espreita. Rebekah trouxe Dylan de volta, e por alguns dias conseguimos nos esconder, respirando aliviados com a segurança temporária que havíamos conquistado.

Mas Nova Orleans estava longe de estar em paz. Marcel havia se tornado um novo tipo de monstro. Ele não apenas tinha a força e o poder de um original, mas também um veneno que poderia destruir até os mais poderosos de nossa espécie. E ele estava vindo atrás dos Mikaelson, mais determinado do que nunca.

---

**Uma Semana Depois**

O caos em Nova Orleans chegou ao seu ápice. Marcel, furioso e sedento por vingança, estava decidido a eliminar cada Mikaelson que se colocasse em seu caminho. A cidade estava à beira de uma guerra sobrenatural, e todos nós sentimos que o pior estava prestes a acontecer.

Estávamos de volta ao Quartel quando a situação começou a sair do controle. Em meio a uma discussão acalorada, Marcel acabou mordendo Elijah e Kol. O veneno em suas mordidas era letal para eles, algo que Esther, sem saber, havia criado quando buscava uma maneira de mata-los. Agora, Marcel havia se tornado o portador desse poder, e não hesitou em usá-lo.

Antes disso, Marcel já havia matado Finn, que estava em sua forma vampira. Apenas uma mordida e Finn caiu, morto. Nós todos sentimos o impacto de sua morte, mas sabíamos que isso era apenas o começo do que Marcel estava disposto a fazer.

Klaus sabia que ele precisava ser o bode expiatório, o sacrifício que daria aos outros Mikaelson uma chance de escapar. Ele se ofereceu para ficar e enfrentar os inimigos que ele mesmo havia criado ao longo dos séculos. Mas o destino tinha outros planos.

Uma bruxa, trabalhando com Marcel, lançou um feitiço que selou Klaus no porão do Quartel. Correntes de aço e amarras mágicas o prenderam, tornando-o vulnerável pela primeira vez em séculos. Os inimigos de Klaus foram convocados, todos ansiosos para vê-lo sofrer.

Eu observei tudo em silêncio, escondida nas sombras do salão principal, enquanto o pesadelo de Klaus se desenrolava diante dos meus olhos. Marcel estava à frente, liderando a multidão. Seu rosto estava contorcido em uma mistura de ódio e dor. Ele havia sofrido nas mãos de Klaus, e agora tinha a chance de retribuir o tormento.

Klaus, acorrentado ao chão do porão, não demonstrou medo. Seus olhos brilhavam com uma mistura de raiva e resignação. Mesmo naquela posição, ele mantinha a postura de um rei, desafiando cada um de seus inimigos com o olhar.

- Então é isso? - Klaus começou, sua voz rouca, mas carregada de ironia. - Vocês precisaram se unir para me derrubar? Patético.

Marcel avançou, seguido por uma horda de inimigos. Entre eles, estavam vampiros, bruxas e lobisomens que Klaus traiu, manipulou ou destruiu ao longo dos séculos.

De Volta A Família MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora