**Melanie On**
A manhã estava fria, e o ar de Nova Orleans parecia mais pesado do que nunca. Reuni os Mikaelson na sala de estar do Quartel para uma conversa importante. Todos estavam lá: Klaus, Elijah, Rebekah, Kol, Freya e Hayley. A tensão era palpável.
— Tenho algo importante para dizer — comecei, tentando manter a voz firme.
Todos me olharam com expectativa e preocupação.
— Vou embora. Estou voltando para Mystic Falls — anunciei, sentindo o peso das palavras enquanto saíam da minha boca.
— O quê? — Rebekah foi a primeira a reagir, surpresa e confusa. — Mas por quê, Mel? Esta é sua casa agora.
— Eu sei, Rebekah. Mas preciso ir. Meu tempo aqui já acabou. Vocês estão bem, todos vocês. Preciso de um tempo para pensar — expliquei, tentando esconder a dor que sentia.
— Mystic Falls é um lugar tão caótico para você, Mel — disse Elijah, sua voz cheia de preocupação. — Você está segura aqui, conosco.
— Eu aprecio isso, Elijah. De verdade. Mas sinto que preciso estar em outro lugar agora. Preciso de tempo para mim — respondi, tentando manter a calma.
— Melanie, você não precisa fazer isso. Podemos enfrentar o que for, juntos — disse Klaus, sua voz mais suave do que o habitual, quase suplicante.
— Eu preciso fazer isso, Klaus. Eu caí de paraquedas aqui, estou com um pressentimento ruim, não quero trazer coisas ruins para cá, vocês já lidaram com tanto. Mas prometo que não vou desaparecer. Voltarei quando estiver pronta — disse, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.
Klaus me encarou por um longo momento, seu olhar intenso e cheio de emoções conflitantes. Finalmente, ele se virou, incapaz de continuar.
— Se é isso que você quer... — disse, sua voz trêmula.
Despedi-me de cada um deles, sentindo o coração pesado. Quando cheguei ao Klaus, ele se recusou a me olhar nos olhos.
— Cuide-se, Mel — foi tudo o que ele disse.
Saí do Quartel, sentindo uma mistura de alívio e tristeza. Estava fazendo o que precisava, mas isso não tornava a despedida menos dolorosa.
---
**Klaus On**
Horas depois, a sala de estar estava mergulhada em silêncio. Elijah entrou e me encontrou encarando a lareira, perdido em pensamentos.
— Klaus, precisamos conversar — disse ele, se aproximando cautelosamente.
— Não agora, Elijah — respondi, minha voz baixa e cheia de amargura.
— Precisamos falar sobre Melanie — insistiu, sentando-se ao meu lado.
Eu ri, uma risada amarga e sem humor.
— Ela se foi, Elijah. Foi embora para Mystic Falls. Para os irmãos Salvatore — minha voz se elevou, cheia de frustração e dor.
— Klaus, você sabia que ela precisava de tempo para si mesma. Mas isso não significa que ela nos abandonou — tentou Elijah, tentando me acalmar.
— Você não entende, Elijah! — gritei, me levantando abruptamente. — Ela escolheu ir embora! Em vez de ficar aqui conosco! — Minha voz ecoava pela sala, cheia de desespero.
Elijah se levantou, tentando me acalmar.
— Klaus, ela prometeu voltar. Ela só precisa de tempo. Não podemos prendê-la aqui contra sua vontade — disse ele, sua voz calma e racional.
— Não é sobre prender, Elijah! É sobre ela não precisar partir em primeiro lugar! — minha voz estava cheia de dor, meu coração partido. — Ela deveria ficar aqui, conosco. Comigo.
Elijah me olhou com compaixão.
— Klaus, sabemos que Melanie tem laços fortes em Mystic Falls. Mas isso não diminui o que ela sente por nós. Ela voltará. Precisamos confiar nisso.
Eu me virei, tentando esconder as lágrimas que ameaçavam cair.
— Não sei se consigo fazer isso, Elijah. Não sei se posso suportar outra perda — minha voz era um sussurro quebrado.
Elijah colocou uma mão reconfortante no meu ombro e saiu em seguida.
Eu não respondi, perdido na dor e na confusão. A presença de Elijah era reconfortante, mas nada poderia aliviar o vazio que sentia. Melanie tinha ido embora, e parte de mim tinha ido com ela.
1 ano depois~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta A Família Mikaelson
VampireE se houvesse um ser mais poderoso que os próprios Originais? Melanie, uma tríbida - lobo, vampira e bruxa - carrega segredos que podem mudar tudo. Criada ao lado dos Mikaelson e vítima das manipulações de Esther, seu passado está repleto de sombra...