•|Prólogo|•

11.1K 429 157
                                    

Uma noite em Seul, como qualquer outra normal, Yang Mi, a mãe de uma linda garotinha de apenas 5 aninhos, Minah.

Yang Mi estava levando a pequena garotinha para a casa do pai, para conhecê-lo, Min Yoongi, um rapper do grupo sul-coreano BTS ou Bangtan Boys.

Yoongi não sabia, que era pai da pequena Minah, vamos relembrar o que aconteceu?

°•| FLASHBACK ON|•°

Yoongi estava tão animado por debutar em um grupo, que decidiu sair para "comemorar" em uma boate de Seul. Lá, ele fez todas as coisas que todo garoto de 20/21 anos faria, mas, o mesmo encontrou uma garota que lhe chamou atenção, eles ficaram, mas teve algo á mais. Min Yoongi acabou engravidando a garota, a mesma queria contar, mas ele estava tão feliz com seu debut, ela não queria colocar um peso nas costas do garoto.

°•|FLASHBACK OFF|•°

Bom, agora, Yang Mi, está no meio do caminho para a casa do mais velho. Como ela sabia onde era a casa do mesmo? GPS, se não encontrasse ele em casa? BigHit.

Yang Mi, às vezes olhava a pequena garota do lado de trás, a mesma estava com uma doença grave, por isso ia levar a pequena até o pai. Seus lábios rosados, entreabertos, sua pequena cabeça tombada para trás e meio pro lado, deixava ela ainda mais fofa.

Quando Yang Mi volta a olhar para frente, vê um caminhão, andando descontroladamente vindo em direção ao seu carro.

°•|Min Yoongi Narrando|•°

Eu estava, no meu 21° sono, até um ser humano, do demônio, um jumento encapetado vir me acordar, Jimin.

— Você quer conhecer Jesus cedo né, infeliz?– Perguntei

— Tem visita para você Hyung, se arrume.– disse ele– E respondendo sua pergunta, não, não quero.– disse saindo.

Me levantei (com a maior dificuldade do mundo) peguei uma roupa, fiz minhas higienes, tomei banho e vesti a mesma. Sequei meu cabelo e pentei-o. Desci vendo um homem, alto, não muito.

—Ah, oi?– Eu disse

— Olá, senhor Min Yoongi.

— Não me chame de senhor, me sinto meio velho.– eu disse, rindo.

— Certo, você conhece essa pessoa?– ele perguntou mostrando a foto de uma garota, ela tinha cabelos longos e castanhos, olhos grandes e um sorriso lindo.

— Hãm... Gang... Yang Mi?– Eu disse com certa dificuldade.

— Isso mesmo, digamos que, ela tem uma filha, Yang Mi sofreu um acidente de carro, mas a filha dela sobreviveu, e acredito que ela seja sua, por isso, precisamos fazer um teste de DNA– Ele disse calmamente.

♥️•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°♥️

HISTORIA NOVAA, AEEEEEE

Dêem muito amor a "A Filha de Min Yoongi" espero que gostem. E pra não perguntarem, eu vou continuar com a "First Love" do Yoongi.

BEJUS

TCHAU

A Filha de Min Yoongi {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora