Depois de horas dormindo, Yoon e a filha foram passear, curtir o momento. Yoongi vestiu a menina com um vestido florido é uma sapatilha branca, Yoongi vestiu uma calça rasgada nos joelhos, uma regata branca e um tênis Adidas.
— Appa, vamos tomar sorvete primeiro.– disse a menina, andando com o pai passando por uma sorveteria.
— Está bem, vamos.– Yoongi pegou a menina no colo, atravessando a rua indo até a sorveteria.– Qual sabor quer?
— Chocolate.
— Um sorvete de creme e Chocolate por favor.– ele disse, e logo a atendente deu o pedido a eles.
— Com licença, Min Yoongi, certo?– perguntou uma jovem muito bonita chamando o mais velho.– Você deve ser a pequena Minah, não é?– perguntou para a menina sorrindo, e a pequena afirmou.— sou muito sua fã, pode tirar uma foto comigo... Quero dizer, você é Minah?
— Ah, claro.– Yoongi pegou a menina no colo sorrindo para a câmera.
— Obrigada, tenham um bom passeio.– disse a garota logo se retirando.
Por nenhum momento, Yoongi conseguiu tirar a menina da cabeça, ela era muito bonita, não parecia ser coreana.
— Appa? Estou cansada, vamos para casa?– disse a garota.
— Certo.
Eles caminharam bastante, a essa altura Minah já estava dormindo. Chegando, vê Jin fazendo a comunidade junto a Namjoon, Jungkook jogando videogame com Tae e Jimin, e o resto mexendo em seus celulares.
— Ah, até que enfim.– disse Jin.
— Shiii, Minah está dormindo.– Yoongi disse colocando o medo entre os lábios, fazendo sinal de silêncio.– Vou levar ela para o quarto.
— Meu Deus, esse menina só dorme, pior que Suga hyung.– disse Jimin revirando os olhos.
— Cala boca Jimin.– disse Jin.
Obrigada pelos 1k em "A babá da minha irmã" 💕🙈
Curto mais foi com MT amor
FLW