Capítulo 2

7K 339 142
                                    

P.O.V Min Yoongi

Chegamos no dormitório e vi que Minah estava dormindo, como eu também estava com sono fui dormir também. Fui para o meu quarto, a cama era de casal, então dava para nós dois, coloquei a mesma na cama no canto, deitei ao lado dela, peguei o lençol e cobri nós dois. Abracei a menina, colocando meu queixo em seu pequeno ombro dando um beijo em suas bochechas rosadas e gordinhas.

Horas depois

— Appa... Appa acorde.– escutei uma voz suave.

— Aish, me deixe dormir.– eu disse com voz manhosa.

— Por favor appa, eu quero brincar– disse novamente, abri os olhos lentamente e vi a pequena me encarando com um bico nos seus pequenos lábios.

— Diz...– eu disse, ainda observando ela.

— Eu quero brincar.– ela diz manhosa.

— Por que não deita aqui comigo?– Eu disse.

— Ah, Appa, por favor, só um pouco.

— Tá bom.– eu disse, sorrindo fraco

— Pode ser de esconde-esconde?– Ela perguntou.

— Pode sim, vamos chamar os outros.– Peguei ela no colo e levei a mesma lá para baixo.

— Finalmente acordaram.– disse Hobi, alto.

— Eu estou com fome.– A pequena disse colocando a cabeça em meu ombro.

— O que quer comer?– Perguntei.

— Chocolate.– A pequena disse.

— Acho que não temos chocolate aqui.– eu disse abrindo os armários.

— Então... BANANA.– Ela disse e nós rimos.

Coloquei Minah em uma cadeira no balcão, logo inda á fruteira e pegando a banana, logo tirando a casca da mesma jogando no lixo e dando para a pequena.

— Obrigada, appa.– ela disse e eu sorri

Fiquei observando ela, ela era muito fofa e bonita, seus cabelos negros, curtos e lisos, sua franjinha abaixo da sobrancelha, nunca tinha reparado muito nela. Logo ela desceu, e foi para a pia lavar suas mãozinhas.

— Oppas, querem brincar de esconde-esconde comigo e com appa?– perguntou ela observando eles.

— Eu quero– responderam todos.

— Quem conta?– eu perguntei.

— NAMJOON.– disse Hobi.

— Tá, só não precisa gritar.–  Namjoon disse tampando os ouvidos.

— Pode começar.– Minah disse.

— 1, 2, 3...– Namjoon começou contar.

— Minah,– chamei-a.– Vai se esconder comigo? Não sou bom nisso.

— Claro, vem– ela pegou em minha mão e foi me puxando para um lugar (a idéia era fazer ela esconder bem escondido, todos ficarem preocupados (ela ia estar lá de fora conversando com um estranho) e quando acharem, Yoongi dar um castigo para ela, só que aí, eu lembrei que numa outra história, a autora fez a mesma coisa, aí eu não quis copiar.).

Quando vi, estávamos em meu quarto e ela ia deitando na cama.

— Ah, mas... O quê?– Perguntei confuso.

— Estou com sono.– ela disse. Eu ri e deitei ao lado dela abraçando-a.

Oieee, desculpe o atraso, eu esqueci do horário.

Voto⭐
Comentário💬
Me siga💌
나는 너를 사랑해.❤️
나중에 보자.👋❤️

A Filha de Min Yoongi {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora