Capitulo 12

2.8K 170 19
                                    

Os garotos e a garota estavam na piscina, como Minah não sabia nadar, estava com uma boia. Yoongi estava ao lado da filha, vendo se não ia acontecer alguma coisa com a sua pequena.

— Appa,–Chamou a garota.– pode me levar até a superfície de volta?

— Não quer nadar mais?– Negou a garota.– Esta bem.

Pegou a garota no colo colocando ela perto das cadeiras (aquelas que tomam sol)

A garota pegou sua toalha, se enrolando na mesma e sentando em umas das cadeiras observando os maiores brincando.

Horas depois...

Os garotos e a pequena já tinham saído da piscina por estar muito frio e o céu nublado,  significa que já vai chover. A garota foi tomar banho pra tirar todo o cloro da piscina. Assim que terminou vestiu um pijama, desceu e viu todos os garotos já banhados e trocados.

— Eu estou com fome... – Disse a garota colocando a mão por cima da barriga que estava roncando fazendo os maiores rirem.

— Já está quase pronto, Minah.– Disse Jin da cozinha.

A pequena concordou sorrindo fraco, foi para a sala e sentou no colo de seu pai encostando sua cabeça em seu peito. Yoongi passou seus braços em volta da garota, fazendo carinho na mesma.

— VENHAM COMER. – Gritou Jin da cozinha.

Os outros foram para cozinha, colocando comida em seus pratos. Depois de comerem,  foram cada um para seus quartos

— Boa noite, Appa.– Disse aquela garota que Yoongi tanto amava, deitando ao lado do pai abrançando-o.

— Boa noite, filha.– Yoongi disse também abrançando-a, sorrindo bobo.




Capítulo bosta, eu sei, mas é q eu to sem idéia, desculpa.

Se eu não posta de dia, é pq to sem internet, desculpa pt.2

ESPERO QUE TENHAM GOXTADU, 2BEJU SEU CÚ. TCHAU

A Filha de Min Yoongi {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora