Capítulo 1/ horários

7.7K 396 156
                                    

ANTES DE TUDO...

SIGAM MINHA NOVA ARMYGA, ASDOREI ESSA ARMYGA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SIGAM MINHA NOVA ARMYGA, ASDOREI ESSA ARMYGA. kingdombts_

Essa capítulo é dedicado a ela.
Boa leitura :).

P.O.V NARRADOR(A)

Yoongi foi fazer o DNA, depois disso, eles ficaram na sala de espera, esperando o resultado.

— Senhor Min Yoongi.– Um homem, não muito velho e nem muito novo, chamou o garoto, ele olhou para o homem e se levantou.

— Sim?– Respondeu ele.

— Aqui está o resultado.– Disse o mesmo, entregando um "papel" (Sorry, nunca vi alguém fazer DNA na vida, se eu estiver errando algo, por favor, me avisem).

— O que está escrito, Hyung?– Jungkook perguntou para o mais velho.

— "Min Yoongi, é o pai biológico de Minah"– Yoongi disse.( Desculpe se estiver errando)

— MAIS UMA PESSOA PARA A FAMÍLIA BANGTAN!!!– Hobi disse fazendo uma "dança".

— Hoseok, não foi esse os modos que lhe dei.– Jin disse olhando-o

— Desculpe, Hyung.– disse o mesmo.

— Senhor Min Yoongi?– Chegou o mesmo homem que lhe entregaram o resultado.– Se quiser, pode ver sua filha.

— Certo.– Yoongi disse entregando o papel para os outros.– Fiquem aí, me esperem, vai ser rápido.– Disse seguindo o homem que ia lhe acompanhar até o quarto da garota.

Chegando lá, Yoongi viu Minah, sua filha, dormindo. Ele foi mais pra perto dela e agaichou para observar a garotinha.
Seus lábios rosados entreabertos (não vou repetir aquilo do protólogo)[...]

A pequena abriu os olhos lentamente, vendo o pai em sua frente observando a mesma.

— Oh, desculpe, te acordei?– perguntou o mais velho.

— Não. Quem é você?– perguntou a garotinha com os olhos brilhando.

— Digamos que... Sou seu... Appa.

— Appa? Cadê a minha omma?

— Ah... É... Ela viajou, e... Deixou você comigo.– Respondeu ele.

— Ah, entendi.

— Hyung, disseram que...– Taehyung entrou no quarto avisando o garoto alguma coisa, mas parou assim que viu Minah.– Ah, oi, você deve ser Minah, não é?– perguntou ele, vindo em direção aos outros

— Sim, você é quem?– Perguntou ela.

— Sou amigo do seu appa.– Respondeu oais novo.

— O que você ia falar, Tae?– Perguntou Suga.

— Ah, falaram que já pode levar a pequena pra casa.– disse mostrando seu sorriso quadrado.

— Certo, vamos?– Suga disse e os outros concordaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Certo, vamos?– Suga disse e os outros concordaram.

Yoongi pegou Minah no colo, a mesma abraçou o pescoço do pai deitando sua pequena cabeça em seu ombro.

— Ownt, que linda.– Os meninos disseram e Suga sorriu fraco.

FAVORITO⭐
COMENTÁRIO 💬
ME SIGA💌
OBRIGADA, 나는 너를 사랑해.♥️🌜

안녕히.👋♥️

Horários

Segunda- 22:00 (pode sair atrasado).
Quarta- 21:30 (pode sair atrasado).
Sexta- 19:50 (pode sair atrasado).
Sábado- A hora que eu possa postar.
Domingo- A hora que eu possa postar.

Obs: Lembrando que estou em outro celular, divido com a minha avó por que o meu estragou.

A Filha de Min Yoongi {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora