Capitulo 3

6.3K 325 240
                                    

P.O.V Narrador

Yoongi e Minah estavam dormindo, parece que Minah puxou o pai.
Yoongi acorda primeiro que a garotinha, o mesmo estava frente a frente com ela. Ele amava observar a garota, tão bonitinha dormindo, perecia estar cansada. O mais velho abraçou a menor fortemente (sem machucar óbvio), ele sempre quis uma filha, mas não tão cedo assim.

De repente a porta se abre revelando seis garotos com feição de raiva. O garoto fez sinal de silêncio, susurrava "Minah está dormindo, saiam daqui por que a luz do corredor está muito forte e pode acordá-la.", Os garotos fecharam a porta saindo do cômodo.

Yoongi voltou a abraçar a garota, dessa vez puxando a mesma levemente para deitar em seu peito, logo dando um beijo no topo de sua cabeça.

— Appa...?– A garota acordou chamando o pai.

— Sim? Te acordei?– Perguntou.

— Não, eu já estava acordada.– ela disse passando a sua mão pelos cabelos do mais velho que sorriu.– Deveria sorrir mais vezes, seu sorriso é bonito.

— Falando em sorriso, nunca vi você sorrindo.– Ele disse, sorrindo fraco que fez a garota sorrir.– Omo... Gwiyeoun (fofa).

Seu sorriso parecia o do pai, só que menor, o que deixou ela mais fofa ainda.

O mais velho pegou seu celular e viu quantas horas. 21:09, eles tinham dormido muito.

— Vamos descer, Jin já deve ter feito a comida.– ele diz

— Ótimo, estou com fome.– ele riu e se levantou pegando a garota no colo e colocando suas pantufas.

Eles desceram, indo a cozinha vendo Jin olhando panelas, deve estar terminando.

— Yoongi, dê banho em sua filha, ela ficou o dia todo sem banho, coitada, deve estar com calor.– Jin disse olhando o garoto que revirou os olhos.

Obs: tinham dado uma mala com muitas roupas, calçados, acessórios, xampu, condicionador, escova e pasta de dente para ela.

Ele subiu novamente indo para o quarto. Pegou um pijama quente, por estar frio, para a garota e levou-a para o banheiro, enchendo a banheira e tirando a roupa da mesma (ele não vai ter vergonha disso, POR QUE JA VIU UMA MULHER PELADA.) logo colocando ela lá.

Depois do banho dos dois

ELES NÃO TOMARAM BANHO JUNTOS. ;-;

Yoongi saiu do banheiro já vestido, vendo a garota deitada na cama jogando um jogo aleatório em seu celular (ele deixou). Ela olhou para o pai e se levantou.

Como ele gostava de pegar ela no colo, ele fez isso mesmo é desceu vendo Jin ainda mexendo nas panelas.

Yoongi deixou a garota com os meninos e foi ajudar Jin. Às vezes olhava para a pequena brincando com os meninos.

Como o perfil do VLive deles estava parado, decidiram fazer uma Live mostrando a garota.

Genten, só um abisinhu (avisinho), eles jantaram e depois foram fazer a Laivi (live) tá? Doisbeju.

~Live on~

— Bang, 2, 3 tan(sei lá o que mais)– Falaram juntos fazendo a garota que estava no colo de Yoongi ficar confusa.

Muitos comentários como "Quem é ela?" "Que menininha fofa, quem é?" Apareceram

— Essa aqui, é a... Minah, filha do... Yoongi.– Namjoon disse fazendo a pequena acenar.

— AAAAH ELA É TÃO FOFINHAA.– Hobi gritou abraçando forte a garota fazendo Yoongi dar uma tapa nele.

— Larga ela.– Yoongi disse, parecendo com ciúmes, puxando a garota fazendo todos rirem, até a pequena.

"Espero que ela seja swag igual o pai." Comentou uma garota

— Appa, o que é swag?– a pequena Perguntou dizendo a palavra "swag" com dificuldade.

Swag é um termo da gíria inglesa muito usado nas redes sociais que revela a forma como uma pessoa se apresenta. Swag significa um estiloaparência, ou atitude impressionante.– disse Jin rapidamente (peguei tudo do Google, valeu tiw gugou)

— Ah, e o Appa é isso?– perguntou ela novamente.

— Eu acho que é por causa do rap dele, é mais rápido que o flash.

— E o que é rap?– Perguntou ela.

— A expressão RAP provém da língua inglesa, com o sentido de Rhythm And Poetry, traduzindo, Ritmo e Poesia. Este estilo é assim denominado porque mescla um ritmo intenso com rimas poéticas, integrando o cenário cultural conhecido como Hip Hop. Nascido na Jamaica, ele se transformou em produto comercializável entre os norte-americanos.– disse Namjoon.

— Entendi– disse ela.

Eles continuaram com a live e logo se despediram.

~Live off~

As army's ficaram bem felizes em ter uma nova integrante na família Bangtan. Principalmente por ser menina, e criança.

Quando viram já era 23:44, e como... Yoongi e sua filha não estavam com sono, foram pra sala assistir algum filme.

Yoongi pegou uma coberta e um travesseiro que dava para os dois, fez pipoca e pegou duas latas de refrigerante. Deitaram no sofá (Yoongi abraçando a garota, óbvio) e colocaram "Guardiões da Galáxia". Depois do filme, já era 01:34, foram dormir pois amanhã Yoongi tinha ensaio.

OIEEEE, EU COMECEI ESCREVER ESSE CAPITULO 12:00 E TERMINEI 14:21, DEMORO MUITO.

Voto⭐
Comentário💬
Me siga💌
나는 너를 사랑해.❤️
나중에 보자.👋❤️

A Filha de Min Yoongi {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora