Minah acordou primeiro que todos da casa, estava com fome mas não queria acordar nenhum dos meninos. Foi até a cozinha de fininho, seguiu até o balcão tentando pegar um chocolate, mas a garota era muito baixa.
- O que está fazendo?- Se assustou quando ouviu a voz de seu pai atrás de você
- Eu estava com fome, mas não queria acordar vocês.- Respondeu coçando a nuca, uma mania.
- Mas chocolate não mata a fome.- Disse o maior.
- Você é muito chato.- Disse ela com uma expressão frustrada fazendo o garoto rir.
Yoongi pegou a menina no colo colocando-a sentada em uma das grandes cadeiras do balcão. Pegou uma tigela, leite e cereais colocando para a pequena, como ela disse, estava com fome, por isso não deixou nada na tigela.
A pequena desceu daquela cadeira enorme, indo para o banheiro do quarto de seu pai pegando escova de dentes e pasta escovando os dentes.
Quando foi quase 11:54, o resto acordou, pediram mais um dia de folga para seu chefe (desculpa esqueci o nome dele, rs) por conta do cansaço. Durante o dia, não fizeram quase nada, a pequena sugeriu andar pela cidade de Seul. Como já estavam todos vestidos, apenas colocaram uma máscara (aquelas que colocam sobre a boca, ta? Não vão pensar aquelas máscaras de ladrão, slk) e logo saíram da grande casa.
Durante o caminho, Taehyung e Jungkook não desgrudavam (DESCULPA, MAIS É MEU OTP, TAEKOOK É MUITO LINDO), Jin e suas piadas, Jimin sendo fofo, Namjoon e suas palhaçadas, Hoseok rindo de tudo, os únicos normais eram Yoongi e Minah.
(...)
Oiê,
olha quem resolveu aparecer?
Graças ao bom Deus, eu já estou bem!
QUEM PASSOU O DIA DOS NAMORADOS SOZINHO? Eu não por que tenho namoladinha :3.
Capítulo ficou bosta, desculpa, mas é que tô muito sem idéia :3BEIJÃO
Comentem💬
Votem⭐
Compartilhem🔁
Amo vocês ❤
Tchau😚👋