Capítulo 9

3.5K 190 52
                                    

Depois de um tempo, Minah acordou procurando seu pai, desceu e viu seu pai e os outros vendo TV.

— Appa?

Yoongi assustou, logo se virou vendo Minah com um urso de pelúcia branco.

— Ah, Minah, que susto.– disse Yoongi colocando a mão no peito.

— Desculpe appa.– ela disse, se aproximando sentando no colo do pai.

— Sem problema...– Disse ele, abraçando a pequena.

Todos estavam assistindo filme, na qual era ação, estava bem interessante.

— O que acha de passearmos?– Sugeriu Jin.

— São 19:00 Jin, o que vamos fazer a essa hora?– Pergunta Namjoon, fazendo uma careta.

— Nós podemos ir na pizzaria.– Yoongi propôs brincando com os pequenos dedos de Minah.

— Pode ser.– todos concordam.– Agora vão se arrumar para irmos.

Todos foram para seus quartos, logo se arrumando. Yoongi colocou uma calça jeans, uma blusa branca e um moletom do seu grupo na menina e vestiu-se igual a filha.

Quando desceram viram todos lá, só restavam eles dois.

— Por que estão vestidos iguais?– Pergunta Hobi.

— Porque queremos.– Respondeu Yoongi.

Logo que todos estavam vestidos, foram para o carro seguindo para a pizzaria. Depois de muitos minutos de conversa e estrada, chegaram a uma pizzaria com uma decoração simples.

Os 7 garotos e a menininha, entraram recebendo olhares surpresos de todos os clientes. Uma garota, de mais ou menos 15 anos, correu até eles.

— Com licença, será que podiam me dar um autógrafo? Sou muito fã de vocês.– disse ela e os garotos afirmaram.– Meu nome é Lilian.

Os meninos assinaram uma camiseta da garota, Yoongi, assinou e colocou um número. A garota agradeceu pela atenção dos meninos, logo saindo.

— Appa, o que ela queria com vocês?– perguntou Minah, segurando a grande mão do pai.

— É só uma fã, que queria nossa assinatura. Nada de mais.– disse ele pegando a pequena no colo e dando um beijo em sua bochecha.

Eles fizeram os pedidos seguindo até uma mesa vazia, esperando a entrega do pedido para irem para casa.

[...]

— Minah, venha comer.– Chamou Taehyung.

Quando chegaram, Minah foi logo para o quarto, dizendo que iria colocar um pijama. Logo ela voltou, com um pijama de Pikachu.

— Pronto.– ela disse, descendo as escadas indo para a mesa.

Continua...

OIEEERE, turu boun? Hoje sai o especial de 1K de "A babá de minha irmã". E mais uma vez, obrigada.❤

VIEW EM FAKE LOVE DO BTS, ESSA MUSICA É MUITO AMORZINHO

A Filha de Min Yoongi {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora