Capitulo 4

5.6K 279 122
                                    

P.O.V Narrador

Yoongi e Minah estavam dormindo, Yoongi abraçando a pequena como sempre. Eles nem passaram uma semana juntos, mas Yoongi já amava bastante aquela garotinha.

Todos já estavam acordados, menos Yoongi e Minah, por isso Jin foi acordar esses dois bichos preguiças. Quando o mais velho chegou lá, viu a cena mais fofa do mundo, Yoongi e Minah abraçados, então, Jin tirou uma foto, sem flash para não acorda-los.

Para esses dois acordarem, foi difícil. Jin balançava, chamava o nome dos dois, até gritava. Depois de muito luto eles acordaram, fizeram tudo que tinham que fazer e desceram para tomar café.

— Eu não quero comer, eu quero doce.– Reclamava a pequena manhosa.

— Só depois que você comer.– Disse Suga.

— Não quero comer, eu quero doce.– Continuava a garota fazendo bico.

— Se você não comer, pode passar mal.– Disse Jin.

— Eu não quero.

— Se eu te dar só uma balinha, você come?– Disse Suga se aproximando da garota mostrando uma bala. A garota balançou a cabeça dizendo que sim, assim, o mesmo tirou o papel da bala e entregou para a garota.

— Obrigada, appa.– disse ela sorrindo logo colocando a bala na boca.

Quando a pequena terminou, foi direto para a cozinha pegando uma fruta. Yoongi sorriu indo para a cozinha também, se sentando na mesa e comendo o que Jin tinha feito.

Enquanto comia, a pequena foi para a sala ligando a TV e colocando em um canal qualquer que passava desenho.

Logo após de comerem, foram escovar os dentes. Como Minah ainda estava de pijama, Yoongi foi colocar uma roupa nela para ir até a BigHit.

 Como Minah ainda estava de pijama, Yoongi foi colocar uma roupa nela para ir até a BigHit

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A: sem os óculos e o colar)

Yoongi pegou a garota no colo (ele já estava vestido) e desceu

— Vamos.– Disse Jin pegando as chaves do carro.

Ficou na seguinte ordem: Jin dirigindo e Hobi ao lado, Jimin, RM, Suga com Minah em seu colo, JungKook e Tae. (Era van)

Chegando lá, Yoongi deixou a menina brincar pela sala e foi ensaiar. Minah observava o pai e os outros dançarem. Todos concentrados.

Minah sentia sede, sem querer atrapalhar o pai, saiu da sala andando pelos corredores a procura de algum bebedouro.

— Como essas pessoas conseguem andar aqui? É enorme.– Falou pra si mesma. Enquanto andava, esbarrou em uma mulher.– Desculpe.

— Sem problemas, sou Yeri, e você? Como se chama?– Perguntou.

— Minah.– disse.

— Deve ser filha de Min Yoongi, não é?– Perguntou e a pequena balançou a cabeça dizendo que sim.

— MINAH–Gritou uma voz grave.– Ah, você está aí, não faça mais isso.– disse pegando Minah em seu colo.– Oi Yeri.

— Desculpa Appa, eu estava com sede e não quis te atrapalhar.

— Oi Suga.– Disse Yeri acenando.– Vou indo, foi um prazer ter te conhecido, Minah.– disse saindo

— Ainda está com sede?– Perguntou Yoongi e a menina assentiu.– Vou pegar água para você, e da próxima vez, pode me chamar. Não quero você andando por aí sozinha, pode ter um sequestrador aqui.

— Está bem Appa.

~Em casa~

Yoongi, sua filha e os meninos chegaram em casa, todos cansados. Quando terminaram o treino, Minah "fugiu" e tiveram que correr por toda BigHit até achar a garota, e ela estava na sala de Yeri conversando.

— Não é pra fugir da próxima vez.– Disse Yoongi.– Se quiser alguma coisa nos avise.

— Tá bom, appa.– disse descendo do colo do mesmo e indo para a cozinha.— Tem chocolate?– perguntou.

— Nananinanão, primeiro o jantar, depois chocolate.– Disse Jin.– Vamos, todos para o banho.

— Vem Minah.– Disse Pegando a garota no colo.

Yoongi subiu as escadas com a garotinha, logo indo para o banheiro e enchendo a banheira deixando a garota no chão, fazendo-a tirar sua roupa.
Ele voltou para o quarto tirando sua camisa ficando apenas de calça, pegando um pijama para a mesma.

Voltou para o banheiro vendo a garota se ensaboando.

— Consegue tomar banho sozinha?– perguntou ele fazendo a garota olhar para ele.

— Appa, eu sou pequena mas não sou mais bebê.– ela disse o olhando com raiva.

Yoongi riu e saiu, pegando sua roupa é uma toalha e indo para o banheiro do corredor.

~Depois do banho de todos~

Quando Yoongi voltou para o quarto, viu a garota já vestida, toda desajeitada na cama que fez a maior rir.

— Vem.– ele pegou a menor no colo levando até a sala.

— Jantar está pronto, Jin?– perguntou Taehyung.

— Eu nem comecei fazer, morto de fome.– disse Jin.

— Diz a pessoa que come mais que um elefante grávido.– disse Yoongi

— Você me respeita Min Yoongi, sou mais velho que você.– Disse Jin dando tapa no braço do outro, quase dando em Minah, por estar no colo do pai.

— E você toma cuidado, por que Minah está no meu colo, jumento encapetado.– disse ele indo colocar a garotinha no sofá, junto com os outros.

— Appa, posso comer banana?– Ela disse enquanto seu pai colocava ela no sofá.

— Só depois do jantar.– Disse ele é a garota cruzou os braços.

— Poxa, Yoongi.– disse Hoseok.– Larga de ser malvado com a garota.

— Não é que eu tô sendo malvado, é que se ela comer alguma coisa agora, ela não vai querer come depois.– disse o mais velho.– Lembra como era com o Jungkook? Era um luto pra fazer ele comer.

— YA! Hyung, eu não era assim!– disse Jungkook.

— É claro que era.

— Eu tô indo pro quarto, quando a comida estiver pronta me avisem.– disse a garota subindo as escadas indo pro quarto e se jogando na cama.

IAE
TURU BOUM?

Comentário 💬
Voto⭐
Me siga 💌
나는 너를 사랑해❤️
나중에 보자.👋❤️

A Filha de Min Yoongi {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora