Capitulo 6

4K 239 34
                                    

Jin tinha acabado de fazer o jantar, agora só faltava ir acordar às preguiças. O mais velho foi até o quarto, vendo Yoongi abraçando a Minah, os dois estavam acordados, então não ia dar trabalho para acorda-los.

— Vamos, hora de Jantar.– disse o mais velho.

Yoongi pegou a garota levando-a para a cozinha, diz ela que estava com fome, mas não tanta.

O pai colocou comida para a garota logo dando a ela.

— Obrigada, appa.– disse comendo. O pai só sorriu.

—depois do jantar—

Todos já estavam indo dormir, só que Minah queria brincar e o pai estava cansado.

— Appa, vamos brincar.– disse com voz manhosa.

— Minah, vá dormir, já passa de meia-noite.– disse ele coçando os olhos.

— Mas Appa, eu quero brincar.– Disse ela, mas logo viu que seu pai já havia dormido.

A garota saiu do quarto do pai, e foi para o quarto de Hoseok.

— Hobi oppa,– disse abrindo a porta tendo a atenção do garoto.

— O que há, Minah? Algum problema?– perguntou.

— Sim, o Appa não quer brincar comigo.– disse com um bico em seus pequenos lábios.

— Mas já são 01:09, está tarde.

— Oppa... Brinca comigo?– disse com voz manhosa.

— Minah, está tarde, vá dormir porque pra você acordar amanhã, é um trabalho.– disse se deitando.

— Posso dormir com você?– Perguntou ela e O garoto afirmou com a cabeça.

A garota subiu na cama deitando ao lado de Hoseok, e o mesmo abraçando ela. Ele puxou o lençol para cobrir os dois apertando a pequena em seus braços por conta do frio.

OLÁ, DESCULPA A DEMORA, ESSA SEMANA VOU POSTAR UM POUCO MAIS TARDE, OU EU NÃO POSTE, ENTÃO... SO AVISEI AGORA PRA VOCÊS NAO COBRAREM.

Comentário 💬
Voto⭐
Me siga 💌
Amo vocês.♥️
Tchau👋

A Filha de Min Yoongi {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora