Capítulo 11

3K 167 24
                                    

Todos já estavam acordados, como os meninos estavam de folga, decidiram fazer alguma coisa juntos, com a garota também, claro. Como eles moravam numa casa, não em um dormitório na empresa, tinha uma enorme piscina, ou melhor, duas, uma funda e outra raza.

Os garotos decidiram fazer uma “Festa na piscina” só com os 8. Minah nunca tinha entrado em uma piscina antes, por isso a idéia dos mais velhos.

— Minah!– Gritou Yoongi entrando na casa com uma sacola em sua mão.

— Sim, appa?– Disse a garota saindo da cozinha.

— Como vi, que você não tem maiô, comprei um pra ti.

— Obrigada appa.– Ela disse abraçando o pai.

O garoto deu um sorriso doce.

— Agora vai se vestir, agorinha começa.

— Tá

A garota subiu rápido para o quarto, logo tirando sua roupa e colocando aquele maiô vermelho, com bolinhas brancas e uma "sainha". Os 7 garotos estavam organizando o lado de fora da casa. Jin tinha feito bastante comida para a "festa".

Tinha bóias, cachorro quente, goiabinha (o doce), salgadinhos (tipo snacks(?)) E outras coisas. Após Minah colocar o maiô, desceu com uma toalha em seu pequeno corpo. Os maiores já estavam com a roupa para irem pra piscina, só faltava a filha de Yoongi.

— Vamos.– Disse Yoon pegando a garota no colo.

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Boa noite seus putu

Vejo que tenho mts fãs Park_Nicolle kingdombts_

Hahaha nem sou iludida

Obrigada pessoas que estão lendo essas bostas

E se eu acordei alguns de vcs, desculpa, eu sou retardada e gosto de fazer coisas de retardados :).

BOA NOITE
DURMAM BEM
SONHEM COM O BIAS
OU UTT
U BJAO
NA BUNDA DE VCS
TCHAU SEUS CÚ KE

A Filha de Min Yoongi {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora