ponto de vista do Gustavo
Eu acordei de mais um dos meus cochilos e vi que minha mãe não estava em casa.—Tânia, onde está minha mãe?
—Ela precisou dar uma saída. Mas, não disse para onde ia. Ela está muito feliz que você a chama de mãe.
—Ah, ela me passa uma sensação tão boa. Sinto que ela é minha mãe. É a única coisa que faz sentido nesse breu que eu me sinto. – Eu vi um violão e me levantei para pegar. Mas, como doía tudo, fiquei onde estava.
—Tânia, você pode pegar aquele violão para mim?
—Sim, claro.
—Obrigado. – Ela me deu o violão e comecei a cantar, não sabia o que estava cantando. Apenas cantei.
Ela me olhava apavorada.
—Mas, essa música é Saturno, você a lançou.
Eu sorri para ela e respondi:
—A música apenas fluiu da minha mente. Tânia, estou cansado. Eu vou deitar, ok?
Ela me ajudou e voltei para a cama para dormir.
ponto de vista do Rafael - enquanto isso ...Meu pai e meus tios eram muito parecidos, assim como eu e meus irmãos. Romeu se levantou e nos deu um abraço, disse que eles já sabiam da morte do Diego. E ficamos tristes junto com ele. Queria que os 3 fossem meus pais, eles eram tão legais e também me passavam uma energia boa.
Minha mãe se parou entre os três e exclamou:
—Fizemos esses meninos com amor, não? –Eu sorri para ela e fiquei feliz porque entendi que quem era o pai não importava tanto. Nós deveríamos conhecer e amar os três. Quando tive essa conclusão, comecei a chorar, eu chorava à toa mesmo. Gustavo exclamou:
—Nossa, estou tão feliz. Sempre quis um pai. – Erick deu um puxão nele que doeu até em mim. Foi muito estranho aquilo tudo.
Os três o abraçaram e Erick disse que deveríamos ir. Claudete disse que iria ficar que queria conversar com os trigêmeos.
Na saída, Saul puxou Gustavo para dar um beijo nele e meu irmão se esquivou. Saul ficou muito triste com aquilo. Quando chegamos em casa, eu achei que Gustavo estava estranho, falando coisas estranhas e distante. Resolvi falar com Saul minhas preocupações:
—Saul, tem algo de estranho no Gustavo. Eu sinto que tem algo de estranho e misterioso nele. – Falei lembrando de ele se referindo a ter pais.
—Sim, eu tentei dar um beijo nele e ele se esquivou.
—Ele não quis seu beijo.... Tem algo de muito errado com ele. –Acho que já estava matando a charada:
—Saul, minha intuição me disse que ele é o Diego. Já tenho um plano para descobrirmos. –Eu parei e fiquei olhando para ele, que me devolvia um olhar assustado:
—Eu quero me divorciar de você.
Ele ficou ainda mais assustado e eu não entendi o motivo daquilo:
—Saul, porque você está tão assustado?
—Poxa, você chega assim do nada e fala que quer o divórcio...me pegou desprevenido. Eu concordo que temos que nos divorciar logo. Você vive com o Pedro e o ama. Sinto isso em vocês, eu também amo o ... – Eu o interrompi e sorrindo, completei.
—Calma, seu bobo. Não é nada disso. Eu vou te explicar o meu plano: nós vamos nos divorciar, você vai pedir o Gustavo em casamento e vamos ver qual será a reação dele. Se ele inventar desculpas, irei para a próxima etapa do plano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chegou o amor! (Finalizada!)
Romance[Continuação de Entre o amor e a sobrevivência] Gustavo tem 20 anos e sempre foi rico e mimado. Por ter crescido em um lar com três pais, nunca foi segredo para ele o fato de ser adotado. Quando começa na faculdade, se envolve em muitas confusões e...