8 - Chegou o Diego!

128 13 91
                                    


ponto de vista da Jaqueline

—Amor, vem para a cama. –Guilherme me chamou do quarto.

—Já vou amor, vou só ver a novela aqui.

Meu marido bufou e veio até a sala para ver qual novela que eu estava vendo.

—Caramba, Erick Malmer. Não sabia que ele fazia novelas ainda. – Ele exclamou e eu sorri para meu marido.

—Chegue mais perto, veja a novela comigo. – Ele não veio com boa-vontade, mas chegou a tempo de ver a abertura comigo.

—Nossa, está com o primeiro crédito. Ele é o protagonista?

—Não, ele ganhou esse crédito por respeito da emissora ao nosso amigo. O personagem dele roubou a cena completamente e salvou a novela do buraco. –Ele acabou sorrindo.

—Ok, quero ver isso. –Guilherme acabou se sentando comigo no sofá.

Enquanto ele sentava, pudemos ver o restante dos comerciais. Assim que a novela voltou, pudemos ver a cena que ele corria atrás dos sequestradores da protagonista.

—Espera, ele está interpretando um policial? Porra, ele está parecendo o Leandro. Ei, esse jeito de pegar uma arma é o meu!

—Sim, ele está se baseando em vocês para construir esse personagem. Ele é um ótimo ator mesmo, não?

—Sim. Jaqueline, quando você vai contar para eles da novidade? –Guilherme respondeu meu sim com um tom um pouco ríspido. Mas, já era um milagre que ele tenha falado de novela comigo, então nem reclamei.

—Quem tem que contar é a Luciana. Além do mais, Erick e Lucas com certeza já viram no computador deles, não contaram para o Leandro porque querem ver a cara de surpresa dele. –Falei rindo e Guilherme concordou com a cabeça.

—Bem, Luciana virá nos visitar amanhã. Podemos chamar aqueles três para vermos todos a cara de surpresa do Leandro.

—Ok.

Quando ia ligar para o Erick, meu telefone tocou.

—Oi Erick. Como você sabe que eu ia te ligar?

—Até poderia dizer que eu sei de tudo. Mas, dessa vez foi só coincidência. – Erick começou a rir e completou:

—Sua quenga, porque você não veio para o Ano Novo? Vocês iam conhecer o gêmeo do Gustavo. Aqueles dois já estão aprontando.

—Nós convidamos primeiro. Temos uma notícia para seu marido rabugento. –Leandro cada vez mais ficava rabugento, ainda bem que o passei para o Erick. Não que Guilherme não estivesse indo pelo mesmo caminho, mas tudo bem.

—Ah sim. Eu sei o que é. Vamos os três para que Luciana conte, Lucas e eu estamos ansiosos para ver como Leandro vai reagir às notícias.

—Mas, Erick, o que você quer? – Sei que pareci grossa, mas ele nunca me liga à toa. Com certeza ele tinha alguma missão para mim ou para o Guilherme.

—Nossa, depois eu que sou grosso. – Ele pôs uma voz chateada, mas estava atuando. Já conhecia meu amigo muito bem. Tanto é que rapidamente ele se emendou:

—Eu sei que você gosta de Hipertensão e fico feliz com isso. Lá no país natal dela, está quebrando todos os recordes de audiência e a emissora decidiu esticá-la em três meses. Eu sugeri que meu personagem morresse e voltasse com outro nome, em uma referência à toda aquela situação com o Eduardo Frolich. Eles adoraram e vou voltar para gravar. Além do mais, eu já tinha acertado uma participação em De coração a coração, a próxima novela das 21h.

Chegou o amor! (Finalizada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora