10 - Ao ataque!

79 39 7
                                    

Domingo, 30/06/17, 14:00. PM

Abigail desceu do carro de Mario na porta do seu prédio, um rapaz que vinha descendo a ladeira olhou tanto para ela que deu com a caro no poste.

– Viu? – Disse Mário satisfeito.

– Eu não te disse, vestida para matar! – Ele falou mostrando as unhas como se fosse um grande felino, sorriu alto é engatou a marcha é saiu cantando pneu ladeira abaixo.

Abigail estava usando um vestido vermelho, curto, colado um cinto de metal, fino com detalhes em couro, que segundo Mário marcavam mais sua cintura, salto alto preto é um par de brincos da mesma cor, é seu cabelo, havia sido arranjado por Jorge, o bofinho de Mário de uma forma que parecia casual mas a deixava muito sexy, Abigail, subiu até o seu apartamento, ele estava como ela o havia deixado, impecável, apesar de pequeno seu apartamento era aconchegante, perfeito para um solteiro não tinha divisórias era um único é grande cômodo, dividido apenas por alguns móveis, bem escolhidos, e ela caminhou até sua cama de casal sentou-se e ligou para Geraldinho, ele atendeu no primeiro toque.

– Nossa, eu nem acredito que é você me ligando! – Disse ele assim que atendeu.

– Sou eu sim! – Falou sem jeito.

– Desde que você não tenha me ligado apenas para dizer que não vem a minha festa tá tudo bem!

– Você está em casa agora? – Perguntou Abigail.

– Sim eu estou! – Confirmou Geraldinho.

– Certo, você poderia vir até aqui no meu apartamento?

– Você está em casa? – Pasmou-se Geraldinho – A essa hora? Mesmo? Nossa eu acho que nunca, nunca, nunca mesmo te vi chegando em casa antes das oito horas da noite!

– Hoje é um dia especial – Justificou-se Abigail.

– Que bom!

– Então, você vem aqui?

– Claro, já estou na sua porta! – Abigail pode ouvir o som dele batendo na sua porta.

Ela sorriu de canto de boca, lembrando do que Mário lhe dissera.

– Menina se esse garotão de dezoito não te fizer gozar, está bom de você morrer mesmo!

– Porque fogo pra isso ele deve ter de sobra!

Ela se levantou depressa, não sabia porque estava tão nervosa, era apenas Geraldinho, ela era mais velha, é apesar de não ter gozado ainda ela não era mais virgem, sabia bem o que fazer, mas seu coração batia muito acelerado, tanto que ela temeu que sua hora já estivesse chegando.

– Ai droga, tomara que não morra logo agora!

Abigail pôs-se de pé rapidamente, olhou no espelho estava linda, seu quarto estava ok, é não haviam preparativos a fazer, mesmo assim ela ainda acabou mexendo nos travesseiros, é dando uma puxadinha no lençol da cama antes de ir atender a Geraldinho.

Assim que abriu a porta deu de cara com um Geraldo que não tinha mais tanto assim de "inho" quanto ela se lembrava, na verdade ele passaria facilmente como Geraldo, ou até Geraldão, o rapaz estava maior que ela, é parecia estar malhando pesado já que seus músculos estavam praticamente saltando de uma camisa regata branca que de tão suada estava transparente.

Desconcertado pela forma como ela o comia com os olhos, Geraldinho logo se justificou.

– Desculpe eu estar assim, suado é todo bagunçado é que eu estava carregando uma caixa de som para a festa e....

Assim que ele observou o look de Abigail ele esqueceu o que estava falando, ela estava muito sensual, tudo nela estava, do cabelo ao sapato do batom ao vestido ela exalava sensualidade, até a respiração dela estava carregada Geraldinho sentiu que havia algo no ar.

Ela o puxou para dentro, e trancou a porta.

Ele engoliu em seco.

– Uau! – Pasmou-se Geraldinho – Que look é esse? Acho que em todo o tempo que moro aqui no prédio, nunca vi você vestida numa roupa assim, tão provocante.

– Ha isso? – Falou apontando para o vestido tentando parecer displicente.

– Você gostou? – Quis saber Abigail.

– Não, quer dizer, sim é que...

– O que foi Geraldinho, você me parece nervoso?

Claro, quer dizer, não é isso é que – Geraldinho respirou fundo é explicou:

– Sim, você está bonita, e que você sempre se veste de forma tão formal é tão básica!

– Entendi, – Disse Abigail, se aproximando do rapaz é passando o dedo no peitoral dele – Você não gostou! – Ela fazia um beicinho quando perguntou.

– Claro que eu gostei, você está linda, e tals, mais não sei, e que você parece tão diferente.

Abigail chegou mais parto, pôs as duas mãos sobre o peitoral dele, e esperou até que seus olhos se cruzassem com os dela, quando isso aconteceu ela o beijou, ele hesitou por um momento, mas logo se entregou, ela pode sentir o quanto ele a desejava, é naquele momento, ela descobriu que apesar de ter fugido dele o tempo todo, a ponto de não ver que Geraldinho já era o homem que ela precisava, ela realmente o queria, é lamentou profundamente ter que estar morrendo para descobrir isso.

Abigail o imprensou contra a parede, e sentiu o volume por baixo da calça de Geraldinho aumentando, ela por sua vez já estava totalmente molhada. 

Os últimos dias de AbigailOnde histórias criam vida. Descubra agora