13 - Agora sim

68 38 5
                                    

A ficha não caiu de imediato, e por isso ela ainda leu a carta mais umas cinco vezes para ter certeza de que não havia entendido errado.

Um maldito engano médico!

Foi impossível não lembrar dos apuros pelos quais passou, de repente o rosto do puxador de carros que quase a estuprou num beco escuro, a noite mal dormida na cadeia, a queda que sofreu do apartamento do escrivão sadista, sua fuga da esposa traída e por fim o atropelamento, ela havia escapado de morrer de verdade ao menos umas três vezes nesse interim e tudo para quê?

Abigail não podia acreditar, ela havia comido o pão que o Diabo amassou com o rabo, nas ultimas trinta horas por causa de um engano médico?

E tudo para quê?

Abigail pensou alguns instantes, ela sabia a resposta da pergunta.

Ela iria enfim poder colher os frutos do seu empenho como contadora, ia ter o tempo que precisava para fazer o que tinha vontade de fazer.

Seu dedinho podre para homens a levara até o fundo do poço, mas ela enfim havia achado um homem, e ela sabia bem o que tinha que fazer.

Mais que depressa Abigail despiu-se jogando as roupas de qualquer jeito pelo chão do quarto, foi até sua penteadeira, retirou a maquiagem, e vestiu um short jeans uma blusa branca que tinha a estampa de um apanhador de sonhos é socou os pés numa rasteirinha que ela amava, saiu ligeiro absorta em sua meta.

A medida que se aproximava da porta do apartamento de Geraldinho seu coração baita mais acelerado, ela quase desistiu, quase, respirou fundo e foi, foi sem se importar com nada, que se explodisse a opinião dos outros, ela queria aquele homem, e só não ia ficar com ele se ele não quisesse.

Chegou na casa de Geraldinho ele estava baixando no chão uma pilha de cadeiras brancas de plástico enquanto sua mãe é mais dois amigos as colocavam junto às mesas que já estavam dispostas na sala, Abigail deixou que ele o visse, depois foi até ele é laçou seu pescoço com os dois braços é beijou-lhe mais uma vez, seu coração que já batia forte quase parou quando ela sentiu a reciprocidade do beijo, do abraço de Geraldinho.

Os amigos é a mãe dele fizeram uma grande algazarra, assobiando e batendo palmas freneticamente.

Completamente enrubescida de vergonha e felicidade ela olhou para todos é disse:

– Então –Vamos organizar essa festa? – Emendou ligeiro.

Os últimos dias de AbigailOnde histórias criam vida. Descubra agora