Abigail tentou desabotoar a calça dele para libertar aquele desejo que estava preso ali dentro, mas ele não deixou.
– O que é isso? – Perguntou sério!
– Isso, isso é o seu presente de aniversário! – Respondeu ela!
– Não! – Disse Geraldinho!
– Como Não? – Inquiriu Abigail...
– Você vive correndo atrás de mim o tempo todo, não era isso que você queria?
– Era! – Gaguejou Geraldinho.
– Então qual é o problema?
– Eu quero ficar com você se é isso que você está me perguntando, mas isso não é tudo, você me entende?
Pasma com a resposta do garoto Abigail disse que não compreendia.
– Eu quero você sim, mas não é só para uma "transa casual", eu te quero de verdade, quero você para ficar comigo, eu, eu sou apaixonado por você! Sempre fui, mas você nem me via, a agora de uma hora para outra me chama no seu apartamento, vestida assim...
– Você não quer ficar comigo?
– Claro que eu quero! – Mas tem algo errado aqui, eu te juro que eu tô esperando até agora alguém aparecer gritando "Pegadinho do malandro!".
– É tudo como se fosse um sonho, mas não é, eu não sei bem como te explicar mas, essa não é você, eu sinto que tem algo errado.
Abigail estava irritada com o rumo da conversa de Geraldinho.
– O que você quer então, não gostou da roupa, eu tiro ela – Dizendo isso ela começou a subir o vestido para retira-lo.
– Não – Geraldinho segurou seus braços, – Você está vendo, é disso que eu estou falando!
– Você não é assim! Você é recatada, é trabalhadora, sai cedo chega tarde é certinha é bonita é não é vulgar, é honesta não mente você é tudo o que um homem poderia querer de uma mulher!
– Mas essa pessoa que está agora aqui na minha frente não é você, não sei porque você está fazendo isso mas, essa não é a mulher por quem eu estou apaixonado!
– Abigail corou, de vergonha, ela nunca imaginou que o Geraldinho a observasse, a conhecesse tanto.
Um fio de lágrima correu de seu olho esquerdo ela sentia como se queimasse sua face.
Geraldinho fez menção de enxugar suas lagrimas mas ela não deixou, afastou a mão do rapaz com a costa da dela é pediu com a voz meio tremula que ele fosse embora.
– Mas...
– Por favor, vai! – Disse abigail, já ao pé da porta.
– Eu já ia me esquecendo, disse Geraldinho retirando do bolso um envelope enrolado feito um canudo já meio amassado.
Antes mesmo de pegá-lo Abigail reconheceu timbre do laboratório no papel, ela tinha um igual em sua bolsa, um que dizia que ela iria morrer.
– Um médico – Explicou Geraldinho, um tal de Dr. Alex deixou isso aqui ontem para eu te entregar, ele disse que era MUITO importante, disse que você não atendia as ligações dele.
– O tal médico parecia muito aflito quando me fez prometer que te entregaria isso em mãos! – Abigail deu um bote no papel é bateu a porta na cara dele.
Chorando ela se escorou na porta escorregou até o chão e ficou ali sentindo as lágrimas descerem pelo seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os últimos dias de Abigail
RomanceAbigail havia planejado bem a sua vida, primeiro ela se estabilizaria profissionalmente, e depois procuraria o amor. As coisas estavam indo bem até ela receber a trágica notícia de que só tinha três dias de vida. Agora ela vai precisar de sorte, par...