Capítulo Um

37 4 0
                                    

Um Toque De Realidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um Toque De Realidade

Estou no castelo a exatamente dois dias, a Rainha me levou ao castelo e na metade do caminho não parava de falar sobre como estava orgulhosa de mim ( digo princesa Georgina), por que aceitei em cumprir meu papel e blablabá, eu ate agora não estou acreditando que deixei que meu medo de ser descoberta pela minha mãe, me fizesse fingir em ser a princesa por um mês!

Não irei fingir que isto não tem seu lado bom, eu tenho uma cama enorme só para mim, tenho um quarto gigantesco e lindo somente para mim, como muito melhor do que eu comia lá em casa e ainda por cima tenho duas, sim Duas criadas somente para mim. Mas como todo plano meu, eu sei que este ira da merda! Mas por que não aproveitar, não é?

—George? Ainda esta dormindo? — Alguém bate na porta, reconheço pela voz carinhosamente e pelo apelido ridículo que é príncipe Phillip, o caçula da família, com apenas 16 anos, também é um fofo as vezes, ok!?

—Não, estou sem sono, entre por favor. — Digo me sentando na cama dossel enorme, em resposta ao meu pedido ele entra com seu pijama real, eu dou uma batidinha na parte da minha cama e acho que a princesa não faz isso, pois vejo o corar.

—Estava pensando, em sua súbita mudança de posicionamento, quando você partiu, parecia decidida, e agora esta aqui, depois de 15 dias fora, como se o casamento lhe prouvesse. — Enquanto Phillip falava eu podia ver sua indignação pela irmã que ele sempre admirou, e eu tinha que falar, aquilo me irritou um pouco.

—Phillip, sei que é muito novo para isso, mas mamãe esta certa, esta viagem me fez entender que nem sempre será flores, e se quero um dia ser rainha, então que eu aceite que meu povo vem em primeiro lugar. — Falei tentando entrar em um papel que não era meu, mas acho que o confundi ainda mais.

—Mais George, você nunca quis este trono, diz que ele é grande demais para você, que se pudesse trocaria de lugar comigo! — Ele disparou em falar, eu o ouço minunciosamente, então vejo que terei que ser mais esperta se vou querer que ele acredite neste papel fajuto.

—Muitas coisas aconteceram comigo nestes 15 dias Phillip, isto muda nós, vi países morrem de fome enquanto seus governantes tem fartura, o mundo é dos esperto, e eu quero mudar isto. — Falei a ele, e agradeci mentalmente a minha biblioteca e a televisão.

—Isto com certeza é chocante, o dever de um líder é pensa em primeiro lugar em seu povo! Agora entendo por que parece que você não é mais a mesma pessoa, pois talvez não seja, mas George, se você achar que não ira conseguir, lembre-se que você não esta sozinha.  —Eu chorei rios e o abracei, realmente eu gostaria que aqui e o agora não passasse, que eu realmente fosse parte desta linda família.

Escola Real Onde histórias criam vida. Descubra agora