Segredos Roubados
—Ela alem de roubar meu namorado roubou meu trabalho!— Foi à palavra que escutei de Michelle quando o Diretor deu os parabéns ao meu grupo pela genial idéia revolucionária, eu e Rachel ficamos sem entender o que ouve com nosso trabalho e por que Michelle chorava histericamente na sala, após a saída do Diretor, gritando que roubei o trabalho dela.
—Não roubamos nada! Não sei o que aconteceu Michelle, mas este realmente não e o meu trabalho, não iríamos ter um Leilão de Casal, queríamos fazer um chá Beneficente no Baile, para a nobreza, assim arrecadaríamos fundos para doação. — Quem pronuncia e Rachel, eu ainda estava paralisada pela descoberta, algo tinha acontecido para que o trabalho de Michelle fosse enviado no lugar do nosso com nosso nome, mas por que o projeto dela era igual ao nosso? Olhei com esta indagação a minha amiga que tentava convencer os presentes.
—Roubaram sim! Pergunte a Rute, ela estava comigo!— Ela aponta para uma garota sardenta, nunca a vi lá, mas percebi que ela não iria mentir por causa de Michelle, por isso todos viramos para a garota que ficou vermelha em seu vestido cor de pepino, por causa da atenção.
—Não diria que elas roubaram nosso trabalho Michelle, mas sim nosso trabalho era este, ficamos a noite inteira criando ele, depois que Michelle... — Rute começou, mas custamos ao ouvi sua resposta, ate que em um ponto critico Michelle a interrompeu.
—Viu, se você não chama de roubo, chama de que? Emprestado para beneficio próprio? — Sua impertinência era concordada com a metade da sala, mas as pessoas lá não me interessavam, tudo que eu queria era saber a reação de Julian, que não tinha expressão alguma.
—Desculpe se nos três tivemos idéias similares e ouve algum extravio ou erro na entrega, o importante e todos saberem que se nos não fizemos o trabalho, perderemos ponto, é isto que você deseja Michelle? — a resposta eficaz e pomposa de minha amiga a fez será os olhos.
—Na verdade Princesa Rachel, eu não quero participar de um projeto bolado pela serpente— Quem comentou foi Lucas Dolores, todos os outros nobres de nossa equipe concordaram, Mari pediu desculpas pelo olhar, mas eu não poderia ficar magoada, eu tinha o mesmo pensamento sobre Michelle.
—Quem vocês Nobres pensam que são para falar assim com vossa majestade, que vos dirige a palavra? Vocês não passam de uma Ralé perto de mim! — Sua fúria parecia mais um grunhido estridente, olhei para os outros.
—Eu também não quero participar, seja roubado ou não, não suporto esta garota. — Princesa Romilda Del Santiago comentou, outros príncipes e princesas concordaram com eles, assim saindo da sala todos que não iriam participar. Os que ficaram foram os príncipes primos, Michelle, eu, Phillip e Rachel.
—Eu ate ajudaria, mesmo passando por este estresse, mas acabei de fazer as unhas, então fica para depois, tudo bem para vocês? — Michelle olhava com uma cara de desculpas para Julian que a ignorava, então furiosa saiu da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Real
Historical FictionTrês crianças. Duas mães e uma morte. Realeza e plebe dividem a mesma dor, mas não por muito tempo. Inconformada por perder sua única filha enquanto a rainha foi abençoada com duas, a serviçal Cassandra troca sua primogênita pela da monarca que, fer...