Trabalho de Bons Relacionamento ou Roubo de Ideia?
Quando cheguei já vestida e pronta para o café, em uma roupa mais casual e menos formal, alguns olhares caíram sobre mim, pois eu era a única que usava roupas consideradas de cavalariço. Uma blusa branca com uma blusa xadrez por cima, uma calça preta mais larga e uma bota bem cara no pé. Realmente, este look não era o mais adequado nesta escola, mas era confortável para um dia de lazer.
— Realmente minha cara George, você só me surpreende. Mas eu gosto de surpresas, por isso gosto de desvenda - lá. — Julian sussurrou mansamente em meu ouvido, o que fez um arrepio percorre pelo meu corpo, mas era bom. Ao me vira e ver seus olhos brilharem, descobrir que eu estava com um sorriso enorme, radiante eu diria, estampado no rosto.
—E você, meu caro Senhor, tem se mostrado diferente, num modo bom é claro. — Me atrapalhei com seu olhar investigativo, mas logo seus olhos sorriram para mim. —Eu quero que este momento dure mais Julian, mas olhe para lá, todos olham para nós! Parece que estamos doentes, e ninguém nos contou. — Seu olhar se desgrudou de mim para observar o refeitório. Minha inconsciência trouxe nervosismo que eu nem se quer sabia existe.
—Eles estão realmente olhando, mas acho que estão também contemplando a mulher mais maravilhosa que eu tenho em meus braços. — Para pontuar sua fala, ele enlaçou minha cintura, fazendo com que sua camisa caqui se encostasse com minha blusa xadrez, o que gerou um encosto de pele sobre veste. Eu me arrepiei, sem nem tocá-lo de fato
—Você e muito palhaço meu Lorde, mas talvez eles apenas estejam contemplando o incrível cara que eu tenho abraçada a mim, você o conhece? — O imitei, ele riu e fez uma cara do gato de botas do Shrek, foi tão fofo. Acho que nunca tive um namorado, na verdade nem sei se somos namorados, se somos um casal ou algo do tipo, mas sei que não quero mais perder este momento, mesmo que ele dure tão pouco.
5 dias Depois
Estou a 7 dias no castelo, cuja Escola Real, aprendi que uma dama não deve de jeito algum utilizar veste de primeira mão, ou seja, na língua princesiana, não devo usar calças perto de cavalheiros ou outro ser da realeza. Quem discutiu este assunto comigo foi Madame Low, ela não parecia à mesma senhora gentil de antes, parecia um demônio! Quando o assunto era vestes, Madame Low se modificava toda, era inacreditável.
Após este incidente, eu passei a utilizar roupas casuais, mas no padrão daquela escola, já que eu não seria responsabilizada pelos meus atos, mas sim Georgina e sua família, aquela que eu me apeguei tão rápido, nem sabia como eu iria me despedir deles, quando o tempo chegasse.
Apeguei-me nesse período curto a Julian também, de uma maneira a qual eu não imaginava, será que quando ele estivesse com a Georgina de verdade, ele continuara com ela? Claro que sim Daphine, ele não gosta de você, mas sim de Georgina, pois ele pensa que você é ela. Tentei me convencer disto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Real
Historical FictionTrês crianças. Duas mães e uma morte. Realeza e plebe dividem a mesma dor, mas não por muito tempo. Inconformada por perder sua única filha enquanto a rainha foi abençoada com duas, a serviçal Cassandra troca sua primogênita pela da monarca que, fer...