Um Plano Mirabolante
Eu não soube o que responder, ele literalmente me pegou de surpresa, tanto que estava sem fala.
—Qual seria sua resposta? — Ele me questionou, um pouco impaciente e meio inseguro. Por que ele estava inseguro? Eu era tão imprevisível assim? Eu queria pular em seus braços e enche-lo de beijos confirmando uma resposta positiva, mas não podia fazer isto. Então por ele disse uma resposta amarga.
—Não. A minha resposta e não, eu não quero ser sua acompanhante Julian. — Falei sentindo meu coração em pedaço.
Meus cacos viram poeira quando vi seu rosto contorcendo em uma careta de dor e choque. E sua decepção foi o que me dilacerou. Se ele conseguia ver por trás da minha mascara de pura indiferença, não demonstrou.
—Você já tem um par? — Ele perguntou fingindo se recompor, mas eu sabia que nem eu ou ele se recomporia da minha próxima resposta.
—Pra falar a verdade meu Senhor, já fui convidada, mas não recebi ainda a proposta que aguardo, sinto muito mas terei que declinar de seu convite. — Utilizei um tom zombeteiro para demonstrar a indiferença que teria que ter.
—Certo, espero que ele lhe entregue seu convite como a senhorita deseja, passar Bem Princesa Georgina. — Ele falou e assim foi embora com o meu coração, ou amenos, o que restou dele.
Não queria admitir a Michelle, mas ela tinha razão, já era tarde de mais, eu já havia me apaixonada por ele, e agora eu via claramente que ele também estava apaixonado por mim, o que era péssimo.
Decide que teria que botar meu plano em pratica ate a data do baile, ou seja, amanha a Noite, então após derramar todas as lagrimas possível e travar uma batalha intensa com meu cacoração (Inventei esta palavra por motivos óbvios, meu coração estava estilhaçados) e meu cérebro, coloquei a razão em primeiro lugar e fui ao escritório do Diretor, mas desta vez utilizei a etiqueta e me anunciei primeiramente.
— Duas visitas em menos de um mês, senhorita Saint, em que posso lhe ajudar? — Marcus me olhou com seu famoso olhar gélido, assim como suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Real
Historical FictionTrês crianças. Duas mães e uma morte. Realeza e plebe dividem a mesma dor, mas não por muito tempo. Inconformada por perder sua única filha enquanto a rainha foi abençoada com duas, a serviçal Cassandra troca sua primogênita pela da monarca que, fer...